Transfer de dados

Flyer

Power Member
Hello ppl

Tenho um Nokia 6600 novo e um Nokia 8310 (axo q é isto!) q já tem o SIM card cheio (150 contacts) e ainda tem uns 30 ou 40 na memória do próprio mobile (8310). Agora o meu prob é passar isto tudo para o 6600.

O contactos do SIM ja tentei e é impressao minha ou o 6600 só deixa passar contactos 1 a 1 do SIM para a memoria? N há maneira de copiar tudo de uma x?

E qto aos q estao na memoria do 8310 já tentei com o fLOAT e nada akilo n me reconhece :(

Thankx
 
Tens ligação do pc para os telemoveis ? tipo IR ou algo do genero, podes usar o software deles para passar todos os contactos de uma só vez, agenda etc etc

Cmps.
 
Já consegui...mas n o fiz da maneira mais simples penso eu :(

<tive de passar os contactos um a um..ou seja..ia á memoria SIM e dizia p copiar p a mem do mobile, e depois estranhamente meti-lhe outro SIM com outros contactos e ele pediu-me logo se keria passar todos p a mem do mobile...strange...

Bem está feito..thankx anyway :)
 
Flyer disse:
Hello ppl

Tenho um Nokia 6600 novo e um Nokia 8310 (axo q é isto!) q já tem o SIM card cheio (150 contacts) e ainda tem uns 30 ou 40 na memória do próprio mobile (8310). Agora o meu prob é passar isto tudo para o 6600.

O contactos do SIM ja tentei e é impressao minha ou o 6600 só deixa passar contactos 1 a 1 do SIM para a memoria? N há maneira de copiar tudo de uma x?

E qto aos q estao na memoria do 8310 já tentei com o fLOAT e nada akilo n me reconhece :(

Thankx


tens opção de copiar tudo


opções>Marcar/desmarcar>Marcar todos, depois Copiar para directorio ???????( consoante o que keiras.)

[]
 
Back
Topo