1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Transferencia automatica em rede... como?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DarkWolfXP, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 652)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas, eu queria saber se existe alguma maneira de fazer o seguinte:
    Chego a casa ligo o desktop, e ligo o portatil, assim que ambos estejam ligados à rede, o portatil transfere os ficheiros( de uma determinada pasta definida por mim), para o meu desktop ( Vista :P) de forma automatica...? e Dps com um simples clicke fazer o processo inverso
    Existe algum programa que faça isso? É que como prefiro trabalhar na secretária, mas a maior parte do tempo edito trabalhos fora de casa...
    Obrigado pela atenção

PS: Eu sei que sou preguiçoso xD

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

O porta-aquivos faz isso que tu queres :P Para criar um carrega no botão direito->novo->porta-arquivos

3. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

O meu problema é que o XP do portatil é o Home -,- e segundo o que andei a ler o Home edition n possui a função "Offline Files"

EDIT:Alguma solução para isto :S?

4. lfernandes

lfernandes Power Member

tens de usar um software qualquer de sincrronização de ficheiros

5. muddymind

porta-arquivos não é offline files... é uma pasta q sincroniza ficheiros que vem já desde o windows 95 :P

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

7. muddymind

Pois... esse faz exactamente o mesmo que o porta-arquivos do windows... :P

Partilhar esta Página