transferencia de dados

vasco m

Power Member
tenho um portatil novo e quero passar algumas coisas do meu pc de casa para o portatil. Gostava de passar coisas com k a pen n tem memoria suficiente, por isso gostava de saber se a unica maneira e passar por cabo usb. Nao tenho cabo usb, so um cabo de rede, sera possivel fazer alguma coisa com ele.

Outra coisa, a internet k tenho no pc de cassa e clix 12 mb, sera k posso usa-la no portatil em vez da pen de banda larga?
 
Podes passar com um disco rígido externo.

Em relação à net do clix podes utilizar no pc e no portátil ao mesmo tempo se tiveres um router wirless ou através de uma rede local.
 
Tudo o que keres da para fazer.... com o cabo de rede partilhas a net nos 2 pc's e partilhas os ficheiros que keres... por exemplo.. o pc maior fica a fazer de servidor ( onde fica instalado o modem ) e depois metes a partilhar a net mais os ficheiros no pc maior e o portatil liga-se pelo cabo de rede ao servidor...
 
experimentei ligar o portatil ao pc fixo, so k nao consegui tranferir nada. tenho duas ligaçoes de area local no pc fixo, e detecta o cabo, mas nao sei se e por estar a ligar um XP a um Vista, k isto nao esta a funcionar correctamente. Alguem ajuda este ignorante?
 
Back
Topo