Transferência de ficheiros mais 2,8 Gb - Fotos

antoniojcrosa

Power Member
Uma dúvida, um amigo meu que está no continente tem cerca 2,8 GB de fotos que eu precisava para hoje,


preciso daquelas fotos para hoje para o meu relatório (houve um extravio da encomenda com a pen)

Estamos a tentar obter as fotos através do dropbox, mas fica sempre a sincronizar (azul). Já tentamos através do webtransfer e fica lento para obter a pasta.

Tentamos com takefile quando chegou a 100% o portatil bloqueou.

Conhecem outras alternativas rápidas e simples para obter a referida pasta sem que passe pelas "nuvem"?

Digo rápido e simples, pois a pessoa que está no continente não domina bem na área de informática.
 
Dropbox é nuvem!

Rápido? Isso é muito relativo, depende da tua internet, mais concretamente da velocidade de upload. Eu para conseguir fazer upload de mais 3 Gb de informação estou mais de 4 horas a fazer upload ...

Tens uma alternativa portuguesa: Sapo Transfer. É o mesmo conceito do WeTransfer, e permite enviar um máximo de 3gb
 
Agora estamos a usar o mega
Aquilo tem uma vantagem que as fotos vão surgindo à medida que chegam na pasta partilhada. Vou vendo as fotos e trabalho no relatório ao mesmo tempo.
Só falta de receber mais 500 fotos até agora
 
Não havia outra solução melhor.
Ontem, através do mega, chegavam as fotos logo à nuvem ao contrário do Dropbox.
Ficava sempre azul a sincronizar para a nuvem (Dropbox) mas não apareciam as fotos (verde) neste lado através da aplicação e da Web.
No mega, foi diferente. Chegavam logo as fotos para eu indo trabalhando. Depois copiei tudo para HDD num Zip.
 
Não havia outra solução melhor.
Ontem, através do mega, chegavam as fotos logo à nuvem ao contrário do Dropbox.
Ficava sempre azul a sincronizar para a nuvem (Dropbox) mas não apareciam as fotos (verde) neste lado através da aplicação e da Web.
No mega, foi diferente. Chegavam logo as fotos para eu indo trabalhando. Depois copiei tudo para HDD num Zip.

de facto para o que pretendias num curto espaço de tempo, o MEGA foi a melhor aposta, pois de todos é o que tem o servidor mais rápido, dai ser usado com frequência para ficheiros de grande capacidade...
 
Back
Topo