1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos transferencia de ficheiros no windows live messenger 8.5 lenta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sagr, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1919)

  1. sagr

    sagr Power Member

    alguem me sabe dizer como resolver este problema????

    e k ta emsm lenta


    bgd
     
    Última edição pelo moderador: 14 de Abril de 2009
  2. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Tem duas soluções, aumenta o seu tarifario de internet, para aumentar o seu upload, ou o seu conhecido ao qual esta a trocar os ficheiros aumenta a velocidade de download dele.

    Depois uma vez que toda a informação passa pelos servidores da Microsoft, poderá sempre tentar contactar a mesma para verificar se existe alguma manutenção em curso.

    Cumprimentos
     
  3. mr_zener

    mr_zener Power Member

    Amjpereira, os dados passarem pelo servidor da Microsoft, penso que não seja bem assim, já tive oportunidade de captar pacotes com 1 sniffer de rede enquanto transferia um ficheiro para outro utilizador, e o IP de destino era o IP desse utilizador, logo a transferência de dados é directa. Quanto á videoconferência, não tenho a certeza, mas penso que também seja directa.
     
  4. Tenho o mesmo problema...
     
  5. mr_zener

    mr_zener Power Member

    Quando estás a mandar um ficheiro via msn tens programas p2p abertos? género torrent, emule,etc?
    Quando eles estão abertos, o mais provável é haver um grande tráfego de upload (computador -> net), o que vai fazer que a transferência do ficheiro via msn ser bastante lenta. Se estás a receber um ficheiro e ele está lento, pode-se passar o mesmo problema no computador da pessoa que te está a enviar o respectivo ficheiro.

    Ainda ontem no meu caso, estava a enviar um ficheiro de 20 megas para a Alemanha, mas no entanto tinha a ligação 100% livre, e estava a enviar a cerca de 20 KB/s (256Kb).
     
  6. É óbvio que nao tinha nada de p2p aberto , nao sou propriamente ingenuo!
     
  7. mr_zener

    mr_zener Power Member


    Foi um teste de despiste normal! :) O mais provável é a ligação da outra pessoa não estar nas melhores condições.
    Ainda ontem estive a enviar ficheiros via msn para a Alemanha, e estava a enviar a cerca de 20KB/s, o meu máximo de upload.
    Quando tentei uma vez enviar um ficheiro para uma amiga minha que está na Irlanda, a transferência era super lenta..., onde o problema residia do lado dela.
     

  8. Compreendo perfeitamente , mas isto passa-se com transferencias dentro do mesmo pais ( Portugal ) e para piorar as situacoes , o msn está constantemente a perder ligacao ...Ja experimentei configurar o router mas nem assim.

    Cumprimentos
     
  9. Paulo L Santos

    Paulo L Santos Power Member

    Boas a todos, eu sei que pode parecer descabido mas pq de inssistir em mandar ficheiros pelo msn e não por exemplo com o HFS ou com o jetbytes??
     
  10. toblast

    toblast Power Member

    pá, ás vezes a pessoa que tá do outro lado pode nao saber tanto de computadores, pode nem saber fazer um download no baixaki por exemplo

    eu tenho esse problema com a minha prima, mas posso ir a casa dela instalar o programa e ensinar-lhe a usar, mas e se ela tivesse na alemanha...

    há que ver as coisas desse lado
     
  11. Paulo L Santos

    Paulo L Santos Power Member

    Jetbytes gera um link...é a mesma coisa que o msn,colas lá o link como aparece na janela do msn,o HFS idem,tu é que configuras na tua maquina,do outro lado é transparente ao user,só tem de clicar no link e fazer "save as2 ou "salvar como",não me digas que se lhe explicares isso ela não percebe?.por esses dois tens a tua velocidade maxima de upload.
     
  12. Kain

    Kain Power Member

    Por acaso algum dos utilizadores envolvidos na transferência está atrás de uma firewall?
     

Partilhar esta Página