Problemas Técnicos transferencia de ficheiros no windows live messenger 8.5 lenta

sagr

Power Member
alguem me sabe dizer como resolver este problema????

e k ta emsm lenta


bgd
 
Última edição pelo moderador:
Tem duas soluções, aumenta o seu tarifario de internet, para aumentar o seu upload, ou o seu conhecido ao qual esta a trocar os ficheiros aumenta a velocidade de download dele.

Depois uma vez que toda a informação passa pelos servidores da Microsoft, poderá sempre tentar contactar a mesma para verificar se existe alguma manutenção em curso.

Cumprimentos
 
Amjpereira, os dados passarem pelo servidor da Microsoft, penso que não seja bem assim, já tive oportunidade de captar pacotes com 1 sniffer de rede enquanto transferia um ficheiro para outro utilizador, e o IP de destino era o IP desse utilizador, logo a transferência de dados é directa. Quanto á videoconferência, não tenho a certeza, mas penso que também seja directa.
 
Quando estás a mandar um ficheiro via msn tens programas p2p abertos? género torrent, emule,etc?
Quando eles estão abertos, o mais provável é haver um grande tráfego de upload (computador -> net), o que vai fazer que a transferência do ficheiro via msn ser bastante lenta. Se estás a receber um ficheiro e ele está lento, pode-se passar o mesmo problema no computador da pessoa que te está a enviar o respectivo ficheiro.

Ainda ontem no meu caso, estava a enviar um ficheiro de 20 megas para a Alemanha, mas no entanto tinha a ligação 100% livre, e estava a enviar a cerca de 20 KB/s (256Kb).
 
É óbvio que nao tinha nada de p2p aberto , nao sou propriamente ingenuo!


Foi um teste de despiste normal! :) O mais provável é a ligação da outra pessoa não estar nas melhores condições.
Ainda ontem estive a enviar ficheiros via msn para a Alemanha, e estava a enviar a cerca de 20KB/s, o meu máximo de upload.
Quando tentei uma vez enviar um ficheiro para uma amiga minha que está na Irlanda, a transferência era super lenta..., onde o problema residia do lado dela.
 
Boas a todos, eu sei que pode parecer descabido mas pq de inssistir em mandar ficheiros pelo msn e não por exemplo com o HFS ou com o jetbytes??

pá, ás vezes a pessoa que tá do outro lado pode nao saber tanto de computadores, pode nem saber fazer um download no baixaki por exemplo

eu tenho esse problema com a minha prima, mas posso ir a casa dela instalar o programa e ensinar-lhe a usar, mas e se ela tivesse na alemanha...

há que ver as coisas desse lado
 
Jetbytes gera um link...é a mesma coisa que o msn,colas lá o link como aparece na janela do msn,o HFS idem,tu é que configuras na tua maquina,do outro lado é transparente ao user,só tem de clicar no link e fazer "save as2 ou "salvar como",não me digas que se lhe explicares isso ela não percebe?.por esses dois tens a tua velocidade maxima de upload.
 
Back
Topo