transferencia de videos

Dyabby

Membro
Eu tenho uma duvida... Uso um samsung e250, e não consigo transferir videos do PC para o telemovel. Enviei um video por bluetooth mas não aparece no telemovel a opcçao "reproduzir"
É preciso algum programa para converter os videos de mpeg para o tipo de ficheiro do telemovel?
 
O E250 não lê ficheiros *.mpg. Sei que lê *.mp4, e também é capaz de ler *.3gp. Tens que converter primeiro. ;)

Cumps.
 
Tentei converter para mp4 e nao deu para reproduzir... Em 3gp da... Mas é normal o video fikar em tamanho muito reduzido? As fotos também ficaram pequenas...

Alguém tem um programa decente para converter videos para 3gp? É que o programa que eu uso, só converte alguns segundos :S
 
Tentei converter para mp4 e nao deu para reproduzir... Em 3gp da... Mas é normal o video fikar em tamanho muito reduzido? As fotos também ficaram pequenas...

Alguém tem um programa decente para converter videos para 3gp? É que o programa que eu uso, só converte alguns segundos :S

Usa o Super: http://www.erightsoft.com/SUPER.html

Converte o tempo que quiseres e tu proroio selecionas a qualidade e formato em que queres converter...
 
Back
Topo