1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

transferencia de videos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Dyabby, 3 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 984)

1. Eu tenho uma duvida... Uso um samsung e250, e não consigo transferir videos do PC para o telemovel. Enviei um video por bluetooth mas não aparece no telemovel a opcçao "reproduzir"
    É preciso algum programa para converter os videos de mpeg para o tipo de ficheiro do telemovel?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O E250 não lê ficheiros *.mpg. Sei que lê *.mp4, e também é capaz de ler *.3gp. Tens que converter primeiro. ;)

Cumps.

3. Tentei converter para mp4 e nao deu para reproduzir... Em 3gp da... Mas é normal o video fikar em tamanho muito reduzido? As fotos também ficaram pequenas...

Alguém tem um programa decente para converter videos para 3gp? É que o programa que eu uso, só converte alguns segundos :S

4. ec99031

ec99031 Power Member

Usa o Super: http://www.erightsoft.com/SUPER.html

Converte o tempo que quiseres e tu proroio selecionas a qualidade e formato em que queres converter...

Partilhar esta Página