Alguém me sabe explicar se quando fazemos a transferência de um ISP para outro (nenhum deles é PT) se temos que pedir nova linha à PT (pagando os 99€)??.
Eu faço esta pergunta porque nem o Serviço de apoio ao cliente (CLIX) sabe-me esclarecer isto, umas pessoas disseram-me que não tinha que pagar os 99€, outras dizem que sim. Na minha opinião porquê ter que pagar os tais 99€ se eu tenho linha telefónica instalada, apenas vou mudar de operador de internet.
O meu caso é o seguinte: Eu actualmente tenho ADSL + TELEFONE :TELE2 2M (acesso directo) e pretendo mudar para clix ADSL + TELEFONE 4M (acesso directo).
Neste caso eu tenho que pagar os tais 99€ por uma "linha nova" ou nao preciso de pagar nada e posso fazer a adesão à CLIX??
Nota: Apesar de a Tele2 ter sido comprada pela Clix ainda nao se pode fazer migração de tarifários. Daí ter que aderir como novo cliente.
Obrigado
Ramos
Eu faço esta pergunta porque nem o Serviço de apoio ao cliente (CLIX) sabe-me esclarecer isto, umas pessoas disseram-me que não tinha que pagar os 99€, outras dizem que sim. Na minha opinião porquê ter que pagar os tais 99€ se eu tenho linha telefónica instalada, apenas vou mudar de operador de internet.
O meu caso é o seguinte: Eu actualmente tenho ADSL + TELEFONE :TELE2 2M (acesso directo) e pretendo mudar para clix ADSL + TELEFONE 4M (acesso directo).
Neste caso eu tenho que pagar os tais 99€ por uma "linha nova" ou nao preciso de pagar nada e posso fazer a adesão à CLIX??
Nota: Apesar de a Tele2 ter sido comprada pela Clix ainda nao se pode fazer migração de tarifários. Daí ter que aderir como novo cliente.
Obrigado
Ramos