Transferencia/Instalação para novo endereço

n4rut0o

Membro
Boa tarde, tenho um problema neste momento e gostaria de saber se me poderiam ajudar ou esclarecer em relação a algumas coisas. A situação é a seguinte:

- Tinha um equipamento vodafone numa casa e outro noutra, um deles acabou o contrato e visto que seria para voltar a ser apenas numa casa, ia se utilizar a da outra casa e manter assim, com o termio do contrato, o equipamento deixou de funcionar e fiquei sem TV + Internet + telefone desde então, o que é normal, o problema é que não foi possível, mesmo levando os equipamentos de uma casa para a outra, ter acesso a tv, net, etc.... Não foi possível também ligar para a vodafone por falta de saldo (?) e tentando entrar em contacto atraves de terceiros, informaram que seria necessário esperar 15 dias, basicamente 15 dias sem nada em casa, principalmente nesta epoca, algo dificil. Existe alguma solução para isto? Tenho mesmo que aguardar? Ou é possivel a instalação prontamente?

Obrigado desde já a todos!
 
Boa tarde, tenho um problema neste momento e gostaria de saber se me poderiam ajudar ou esclarecer em relação a algumas coisas. A situação é a seguinte:

- Tinha um equipamento vodafone numa casa e outro noutra, um deles acabou o contrato e visto que seria para voltar a ser apenas numa casa, ia se utilizar a da outra casa e manter assim, com o termio do contrato, o equipamento deixou de funcionar e fiquei sem TV + Internet + telefone desde então, o que é normal, o problema é que não foi possível, mesmo levando os equipamentos de uma casa para a outra, ter acesso a tv, net, etc.... Não foi possível também ligar para a vodafone por falta de saldo (?) e tentando entrar em contacto atraves de terceiros, informaram que seria necessário esperar 15 dias, basicamente 15 dias sem nada em casa, principalmente nesta epoca, algo dificil. Existe alguma solução para isto? Tenho mesmo que aguardar? Ou é possivel a instalação prontamente?

Obrigado desde já a todos!


o contrato acabou, como assim?
solicitaste o cancelamento?

ou pediste a mudança de casa?

é que levar os aparelhos de uma casa para outra, não da, nao funcionam... ainda arriscas que apareça mais alfumas mensalidades de boxes e aparelhos.
e melhor confirmares com o apoio a cliente.

Podes solicitar contacto pela app, mas necessitas de ter internet.

Confirma se pediste a alteração de mudança de casa, ou como é que é!
 
o contrato acabou, como assim?
solicitaste o cancelamento?

ou pediste a mudança de casa?

é que levar os aparelhos de uma casa para outra, não da, nao funcionam... ainda arriscas que apareça mais alfumas mensalidades de boxes e aparelhos.
e melhor confirmares com o apoio a cliente.

Podes solicitar contacto pela app, mas necessitas de ter internet.

Confirma se pediste a alteração de mudança de casa, ou como é que é!
Basicamente tinha Vodafone em 2 casas, na 1 que vai passar a ser a única, o contrato estava perto do fim e não foi renovado, levando ao término do mesmo e consequentemente à falta de internet, TV e afins. Na outra casa tinha instalado há cerca de 4/5 meses e queria trazer para a 1, trouxe apenas o router e a box da mesma, apesar de saber que não seria só montar e tudo daria, espero que não haja problema em ter os mesmos, mas era isso ou ficar sem eles.
Com isto em mente, tentamos contactar a Vodafone através do telemóvel e não era possível por falta de saldo, tentamos pela app e também não conseguia entrar na mesma, não sei até que ponto os dados móveis não influenciaram isto, ligamos também para lá a partir de terceiros e primeiro disseram que bastava levar os equipamentos e ver se piscava uma luz vermelha e mais tarde que teríamos que esperar 15 dias para poder fazer a transferência/instalação de uma casa para a outra.

Eu gostava era de perceber realmente como está toda esta situação também, se realmente tenho que esperar 15 dias, se consigo arranjar alguma forma de contactar a Vodafone e agendar uma instalação, ou outra coisa qualquer, desde que resolva a situação
 
Tens que pedir a mudança de morada.

Sem isso, não só não vai funcionar, como te arriscas a serem cobradas mensalidades que não usaste.
 
Como consigo fazer isso? Tendo em conta que não consigo entrar em contacto através do telemóvel nem da app? Preciso de me deslocar a uma loja?



tens acesso a um pc com internet?

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html

ADESOES: 800 912 006
Pode ser que excepcionalmente possam passar a chamada p putro departamento.


MAS...
percebi que queres dar baixa de um serviço, O NÃO TERES JA PERIODO DE FIDELIZAÇÃO, não implica que o serviço ja tenha acabado, se não o "DENUNCIASTE"... Apesar dos 24 meses de fidelização, o contrato e renovavel por periodos de 1 mes depois da fidelização dos 24 meses.
Tens que preencher qualquer documento, informa-te com eles.

GERALMENTE o serviço acaba no fim do ciclo de facturação, ISTO DEPPOIS DE PEDIRES A DESACTIVAÇÃO DO SERVIÇO.
não e feito de um dia para o outro...

OS EQUIPAMENTOS, ont/router e boxes, estão contigo?
liga-os e ve se ainda funcionam....

NÃO LIGUES OS EQUIPAMENTOS QUE ESTAVAM NA NOVA CASA (AQUELA onde te instalaram o serviço a 5 ou 6 meses)


DEPOIS DESTE PROBLEMA RESOLVIDO, de dares baixa do serviço no qual os 24 meses de fidelização ja terminaram,



O 2. PASSO E O DE PEDIR a alteração de morada (daquela onde tens o servico a 5 ou 6 meses)
tenta ligar de um numero vodafone para o 16911 , e gratis....
 
Última edição:
tens acesso a um pc com internet?

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html

ADESOES: 800 912 006
Pode ser que excepcionalmente possam passar a chamada p putro departamento.


MAS...
percebi que queres dar baixa de um serviço, O NÃO TERES JA PERIODO DE FIDELIZAÇÃO, não implica que o serviço ja tenha acabado, se não o "DENUNCIASTE"... Apesar dos 24 meses de fidelização, o contrato e renovavel por periodos de 1 mes depois da fidelização dos 24 meses.
Tens que preencher qualquer documento, informa-te com eles.

GERALMENTE o serviço acaba no fim do ciclo de facturação, ISTO DEPPOIS DE PEDIRES A DESACTIVAÇÃO DO SERVIÇO.
não e feito de um dia para o outro...

OS EQUIPAMENTOS, ont/router e boxes, estão contigo?
liga-os e ve se ainda funcionam....

NÃO LIGUES OS EQUIPAMENTOS QUE ESTAVAM NA NOVA CASA (AQUELA onde te instalaram o serviço a 5 ou 6 meses)


DEPOIS DESTE PROBLEMA RESOLVIDO, de dares baixa do serviço no qual os 24 meses de fidelização ja terminaram,



O 2. PASSO E O DE PEDIR a alteração de morada (daquela onde tens o servico a 5 ou 6 meses)
tenta ligar de um numero vodafone para o 16911 , e gratis....
O da 1 casa ficou tudo resolvido, a internet ainda "funciona" não sei bem como mas a uma velocidade mesmo mt baixa, nada mais. Ainda tenho os equipamentos do mesmo e afins.

Eu tentei isso de ligar os da outra casa mas já esperava um desfecho negativo, como aconteceu. Voltei a desligar e afins.

O problema agora é que vou ter que pagar uma multa de 400€ ou lá o que é e esperar na mesma para que cá venham.
 
O da 1 casa ficou tudo resolvido, a internet ainda "funciona" não sei bem como mas a uma velocidade mesmo mt baixa, nada mais. Ainda tenho os equipamentos do mesmo e afins.

Eu tentei isso de ligar os da outra casa mas já esperava um desfecho negativo, como aconteceu. Voltei a desligar e afins.

O problema agora é que vou ter que pagar uma multa de 400€ ou lá o que é e esperar na mesma para que cá venham.



multa de 400 eur so se for por ainda teres contrato.
tens password da area de clientes?
ve la na opçoes o que te aparece de penalizaçoes....
ou os 400 eur e para mandares a baixo e prescindires do serviço na 2a casa????
algo esta ai a falhar


se na 1. casa, aquela onde querias acabar o contrato (e que te vais voltar a mudar para la) , tens pago a conta da vodafone?
é fibra, certo?
isso de funcionar abaixa velocidade, não entendo.... tens serviço ou nao?? tv net telefone e tudo?
 
multa de 400 eur so se for por ainda teres contrato.
tens password da area de clientes?
ve la na opçoes o que te aparece de penalizaçoes....
ou os 400 eur e para mandares a baixo e prescindires do serviço na 2a casa????
algo esta ai a falhar


se na 1. casa, aquela onde querias acabar o contrato (e que te vais voltar a mudar para la) , tens pago a conta da vodafone?
é fibra, certo?
isso de funcionar abaixa velocidade, não entendo.... tens serviço ou nao?? tv net telefone e tudo?
Já fui lá esclarecer tudo hoje na loja, apesar de mesmo assim ter sido uma confusão na 1x.

Os 400€ eram referentes ao término do contrato e não era isso o pretendido mas sim a instalação noutra morada, sendo que nos primeiros 6 meses tem custo de 80€. É esse o objetivo agr, o problema é que parece que não podem instalar porque não tem capacidade ou lá o que era e tem que se esperar que venham técnicos para isso e só depois instalar, foi uns timming complicados pelos vistos, ainda nos deram contacto para tentar acelerar o processo mas das 2x que se ligou disseram que não podiam ajudar porque o sistema deles estava em baixo. Se é verdade ou uma desculpa não sei, mas já fazem 7 dias desde que foi efetuado o pedido e a assinatura do mesmo.

Eu também achei estranho essa situação e comentei, ele disse que tava tudo desativado e mostrou lá no pc e assim, é bué estranho mesmo, a internet também só funciona em meia dúzia de sites, tp YouTube e pouco mais, mas consigo ligar a mesma e usufruir mesmo estando tudo "desativado" por eles. Já a TV e o telefone é que não dão mesmo nada. Vou tentar amanhã insistir no número que foi fornecido a ver se ha novidades, não dá para fazer mais nada, infelizmente
 
Back
Topo