1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Transferencias de Ficheiros Congelam o Windows & Glitches Visuais

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por marcoapaulo, 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 579)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa noite a todos ;)

Andei a procurar por aqui e não encontrei nada. Se calhar já alguém discutiu o assunto mas não tive sucesso na procura, por isso desculpem estar a criar o tópico caso já exista um...

Seja como for, o que me traz aqui são uns problemas que tenha com transferências de ficheiros e outros que estão ligados ao visual do sistema operativo, neste caso o Windows 7 x64 (a versão Retail segundo consta).

A primeira dúvida, e que é realmente problemática, é a dificuldade que tenho em transferir ficheiros entre dois discos externos. Com o Windows XP Pro x64 nunca tive qualquer problema e sempre que enviava os ficheiros de um disco para o outro, ficava tudo bem, mas com o Windows 7 acontece-me sempre um bloqueio da transferência, assim como dos discos. O sistema operativo fica a funcionar, mas mal. A solução: reiniciar o PC. Se volto a tentar transferir, volta tudo a acontecer...

Ambos os discos estão formatados em NTFS e nunca deram qualquer problema, a não ser agora com o Windows 7. Alguém sabe do que possa ser e como resolver isto?

Já agora, um deles é da iomega e o outro da memup.

A segunda questão está ligada, como já disse, ao visual do SO. No topo da janela, no espaço onde se encontram os botões para fechar e minimizar, e em todos os cantos da mesma, surgem um género de umas "quebras", uns cortes que além de não me trazerem nenhum problema em termos de funcionalidade, tornam-se algo aborrecidos. Mas não é só isso que acontece. Sempre que surgem essas tais "quebras" ficam, por vezes, "restos" de janelas que arrasto espalhadas pelo desktop. Pequenos pontinhos e pixels que mudam de cor, e por ai adiante. Só que se reiniciar, por vezes, não há qualquer problema visual e está tudo bem! Ou seja, é tipo um ovo Kinder, nunca sei o que vem lá dentro até abrir. Nunca sei o que irei encontrar, os problemas visuais ou a falta deles :P

Aqui fica um exemplo do que falo:

Sabem o porquê de isto acontecer ou como resolver?

Muito obrigado ^^

Edit

Caso seja necessário, deixo aqui o meu sistema:

AMD 64 5200
    4GB Ram
    ATI Radeon 4850 512mb

Última edição: 8 de Agosto de 2009
  2. Ninguém sabe do que possa ser nem como resolver isto? :(

3. syqe

syqe Power Member

Com este comentário deduzo que está a usar uma versão pirata e como tal, este tópico encontra-se fechado por violar as regras da ZWAME.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página