1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

transferencias desaparecem

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por _Maldini_, 10 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2098)

1. Boas pessoal!

Tenho um problema que comecou hj...é o seguinte, faço o download e logo quando acaba o download, sem eu autorizar a caixa d download desaparece, e o ficheiro tambem desaparece do ambiente de trabalho...

ja fiz varios downloads de varios sites e acontece smp a mesma coisa!!!

se me puderem ajudar agradecia
    obrigado

2. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Com que browser? Não seleccionaste a opção fechar caixa de download após transferência?

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

4. Uso o IE que veio com o vista no novo pc...e tb tive atençao em ver a opção fechar caixa de download após transferência...mas o proprio download em si, sem seleccionar a opçao fechar caixa down.....desaparece, e o que sakei nao aparece no desktop ou pasta onde peço...
    se calhar deve ser alguma configuraçao ou ***** coisa pk ate ontem estava td bem e de repente ficou assim, e ja estive a ver as configuraçoes mas nao percebo nadaaa!!!

Última edição: 11 de Março de 2008
  5. ajudem-me plz

ajudem-me plz tenho alguns trabalhos pra fazer e nem downloads consigo fazer em casa... :(

6. GreenSpider

GreenSpider Power Member

boas, tive agora a ver este topico ja antigo e por acaso é o mesmo problema, o meu irmao ta com o vista e os downloads desaparecem, tipo faz a tranferencia para o desktop e depois elimina-se sozinho

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

8. david17171717

david17171717 Power Member

Eu tb ja tive esse problema, olha vai aos meus documentos e verás que esta la uma pasta que diz transferências, clicas nela e está la tudo o que sacaste.
    Confirma- me se estou enganado! Mas quase de certeza que é isso.

9. GreenSpider

GreenSpider Power Member

funcionou apagar o registo, obrigado!

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Óptimo.
    Obrigado pelo feedback.

Partilhar esta Página