transferencias desaparecem

_Maldini_

Membro
Boas pessoal!


Tenho um problema que comecou hj...é o seguinte, faço o download e logo quando acaba o download, sem eu autorizar a caixa d download desaparece, e o ficheiro tambem desaparece do ambiente de trabalho...

ja fiz varios downloads de varios sites e acontece smp a mesma coisa!!!


se me puderem ajudar agradecia
obrigado
 
Boas pessoal!


Tenho um problema que comecou hj...é o seguinte, faço o download e logo quando acaba o download, sem eu autorizar a caixa d download desaparece, e o ficheiro tambem desaparece do ambiente de trabalho...

ja fiz varios downloads de varios sites e acontece smp a mesma coisa!!!


se me puderem ajudar agradecia
obrigado

Com que browser? Não seleccionaste a opção fechar caixa de download após transferência?
 
Uso o IE que veio com o vista no novo pc...e tb tive atençao em ver a opção fechar caixa de download após transferência...mas o proprio download em si, sem seleccionar a opçao fechar caixa down.....desaparece, e o que sakei nao aparece no desktop ou pasta onde peço...
se calhar deve ser alguma configuraçao ou ***** coisa pk ate ontem estava td bem e de repente ficou assim, e ja estive a ver as configuraçoes mas nao percebo nadaaa!!!
 
Última edição:
boas, tive agora a ver este topico ja antigo e por acaso é o mesmo problema, o meu irmao ta com o vista e os downloads desaparecem, tipo faz a tranferencia para o desktop e depois elimina-se sozinho
 
Eu tb ja tive esse problema, olha vai aos meus documentos e verás que esta la uma pasta que diz transferências, clicas nela e está la tudo o que sacaste.
Confirma- me se estou enganado! Mas quase de certeza que é isso.
 
Back
Topo