1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transferências do BES para o Paypal.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Crystalline, 28 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 4358)

1. Olá a todos, e muito boa noite.

Eu já tenho uma conta no paypal, e tentei transferir 20 euros para lá. Segui todas as intruções necessárias, mas só que a transferência não teve efeito. Recebi uma mensagem no meu BESnet a dizer-me que não tinha sido possível fazer a transferência, pois tratava-se de uma operação interna.

Como assim, "Interna"!???

O Paypal não é uma empresa estrangeira? Já não percebo nada.

Alguem me pode dizer se tenho de escolher "Transferência internacional" ou outra opção?

Podem-me dizer o que por em cada campo, no acto da transferência? Quem é exactamente o "benefíciário"? Por que é que me pedem uma morada? É a minha morada????

Não percebo nada :(

Alguem que use o BESnet, por favor de-me uma ajuda nisto. Mutio obrigado.

PS: Sejam 100% específicos, por favor :3

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Boas, é uma transferencia interna BES-BES ou seja entre contas do BES porque a conta do Paypal também é do BES.

3. LeeMan

LeeMan Power Member

Escolhe a opção de transferência interna.

4. UpgradeYourLife

UpgradeYourLife Power Member

No besnet escolhe transferência interbancaria. Nessa opção consegues deixar o nome do titular de conta. O nib e bes e a partida não te cobram nada. eu já fiz top up ao paypal varias vezes, sempre correu bem.

não sei se posso falar do bes ou se vem aqui algum moderador dizer que e publicidade não autorizada. bem tambem era so para te ajudar. fuuuuuuuui

5. A tranferencia do teu cartão BES para o paypal é imediata? Ficas logo com os fundos disponiveis?

6. faizca

faizca I folded Myself

Podes sempre efectuar a transferência directa para o teu email da conta Paypal.

Partilhar esta Página