Transferir 6 gigas de um pc para outro.

tiagoflg

What is folding?
Boas.

É o seguinte fiz um download grandito de 6 gigas no meu pc antigo e agora quero passar esses mesmos 6gigas para o meu pc (actual) e não estou a ver como. A coisa mais próxima que tenho à disposição e' um dvd de 4.7gigas e uma pen de 1 :S alguém sabe como fazer essas transferência de files?

cumps
 
Assim de repente a forma mais rápida poderá ser fazendo o seguinte:

Se tiveres o Winrar ou Winzip crias um zip/rar sem qualquer compressão (para ser mais rápido), mas repartido em dois ficheiros de 3Gb por exemplo. de seguida grava 2 dvds.
Se quiseres perder um pouco mais de tempo e menos dinheiro, podes repartir o zip/rar em ficheiros com 900 e tal Mb, e vais copiando cada um para a Pen.

Depois de teres os ficheiros todos copiados e juntos na mesma directoria, basta descomprimires e voltas a ter o tal download de 6Gb.
 
Bem se ambos os teus pc tiverem uma ligação de porta ethernet podes transferir isso atraves de um cabo ethernet.......Custumo fazer isso as vezes.......ou entao se forem varios ficheiros tentas passar uma parte de cada vez


Espero ter ajudado
 
Bem se ambos os teus pc tiverem uma ligação de porta ethernet podes transferir isso atraves de um cabo ethernet.......Custumo fazer isso as vezes.......ou entao se forem varios ficheiros tentas passar uma parte de cada vez


Espero ter ajudado

Só se ele tiver um cabo cruzado...
 
Assim de repente a forma mais rápida poderá ser fazendo o seguinte:

Se tiveres o Winrar ou Winzip crias um zip/rar sem qualquer compressão (para ser mais rápido), mas repartido em dois ficheiros de 3Gb por exemplo. de seguida grava 2 dvds.
Se quiseres perder um pouco mais de tempo e menos dinheiro, podes repartir o zip/rar em ficheiros com 900 e tal Mb, e vais copiando cada um para a Pen.

Depois de teres os ficheiros todos copiados e juntos na mesma directoria, basta descomprimires e voltas a ter o tal download de 6Gb.

ok devo fazer isso então mas na maneira de pen que os dvd's tão carotes!

Bem se ambos os teus pc tiverem uma ligação de porta ethernet
podes transferir isso atraves de um cabo ethernet.......Custumo fazer isso as vezes.......ou entao se forem varios ficheiros tentas passar uma parte de cada vez


Espero ter ajudado

Yah os meus pc's tem isso acho, até é por router wireless não sei é fazer isso :S
 
Dar dá...mas só se estiverem ambos os pcs ligados da mesma maneira....ou os dois por ethernet ou por wireless....crias um grupo de trabalho com o mesmo nome e liga-os em rede....e partilhas os ficheiros

do que sei estão por wireless, tenho o router no escritório a transmitir sinal para aqui. E já agora como crio esse grupo de trabalho e faço isso??
 
Ah! afinal tens mais soluções que apenas um DVD e uma pen!
Se tens as duas máquinas na mesma rede, então é simples. Activas a partilha de ficheiros de um dos pcs, verifica o IP do pc que queres aceder e fazes (como exemplo) \\192.168.1.3\c$
Se não estiveres muito à vontade, faz é aquilo que te falei em cima e pronto.
Há aqui no fórum muita matéria sobre ligar PCs em rede. è uma questão de procurares se estiveres interessado.

Fica bem.
 
Ah! afinal tens mais soluções que apenas um DVD e uma pen!
Se tens as duas máquinas na mesma rede, então é simples. Activas a partilha de ficheiros de um dos pcs, verifica o IP do pc que queres aceder e fazes (como exemplo) \\192.168.1.3\c$
Se não estiveres muito à vontade, faz é aquilo que te falei em cima e pronto.
Há aqui no fórum muita matéria sobre ligar PCs em rede. è uma questão de procurares se estiveres interessado.

Fica bem.

tentei trans ferir pela rede mas aqilo cracka tudo XD e' muita giga
 
para alem de usares o winrar e dividires o ficheiro, que parece ser a soluçao mais logica e economica, podes colocar o disco onde tens o material a copiar no pc para onde queres.

a questao de passares por rede tb é válida, claro.


qualquer uma destas nao te obriga a gastar €€€
 
Back
Topo