MMO Transferir char

voltrage

Power Member
Boa tarde, estou aqui com uma duvida preciso de transferir o meu char. que esta no ravenholdt para o grim batol (alliance) e no modo de pagamento (visa) os dados do cartão tem que ser os mesmos do que na conta do wow ?
 
E obrigado pelas respostas :D

E agora apareceu-me outro problema xD No grim batol existe uma pessoa com o mesmo nick que eu, eu vou ter que pagar mais para mudar de nick ?
 
obrigado :)

Agora aconteceu-me outro imprevisto --'



Este código que pede é qual ? É que meto aquele quando meti os dados e não dá.
 
Mas não percebo, porque não aceita.

Tenta ter em conta que tipo de cartão é (visa/american express/ mastercard) confirma que todos os numeros estão correctos assim como os 3 numeros (ou 4 se for american express, mas desta vez os numeros estão a frente) ou então tenta ver se a data de validade do cartão não expirou :P
 
"
Hello,

Thank you for your patience while we conducted our investigation. We are pleased to inform you that the issue which were preventing you from using your credit card on our website has now been resolved and that you should now be able to attempt the payment again.

Should you have any further questions or concerns, please do not hesitate to contact us again.

"

bahhhh, nunca mais me safo.
 
voltrage pelo que percebi já estás safo.

Cumps

Também percebi isso, entro no wow não consigo utilizar o meu char, à conta meto de novo o código não aceita :|
Estou a ficar confuso.

É que eu fiz 2 pagamentos e um correu bem à primeira não percebo é porquê que este esta a dar tantos problemas.
 
Tenta mandar mail de novos para eles a relatar o problema como eles te disseram.
É estranho uma vez que eles dizem ai claramente que o problema com o teu cartão está resolvido :S

Cumps e boa sorte!
 
Back
Topo