1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Transferir char

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por voltrage, 15 de Março de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1279)

1. voltrage

voltrage Power Member

Boa tarde, estou aqui com uma duvida preciso de transferir o meu char. que esta no ravenholdt para o grim batol (alliance) e no modo de pagamento (visa) os dados do cartão tem que ser os mesmos do que na conta do wow ?

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

3. voltrage

voltrage Power Member

E eu com esse mesmo cartão posso também pagar a transferência de um amigo ?

4. Danikiller

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Danikiller, a isso é que se chama ir directo ao assunto hehe

está tudo dito, já fiz transf de um pala para o trollbane e usei MBnet.

6. voltrage

voltrage Power Member

E obrigado pelas respostas :D

E agora apareceu-me outro problema xD No grim batol existe uma pessoa com o mesmo nick que eu, eu vou ter que pagar mais para mudar de nick ?

7. Danikiller

Não. Mudas o teu nick logo, só se depois quiseres voltar a mudar de nick a que pagas.

8. voltrage

voltrage Power Member

obrigado :)

Agora aconteceu-me outro imprevisto --'

Este código que pede é qual ? É que meto aquele quando meti os dados e não dá.

9. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Se tens cartao visa e o virares sao os ultimos 3 digitos, chamado de ccv code.

10. voltrage

voltrage Power Member

Mas não percebo, porque não aceita.

11. Tenta ter em conta que tipo de cartão é (visa/american express/ mastercard) confirma que todos os numeros estão correctos assim como os 3 numeros (ou 4 se for american express, mas desta vez os numeros estão a frente) ou então tenta ver se a data de validade do cartão não expirou :P

12. sheıt

sheıt Power Member

faz uma conta no MBnet. e' muito mais seguro e ele da.te logo todos os dados certinhos.

13. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Atenção que se o teu cartão for Visa Electron o numero que ele tem não funciona :S

Terás que fazer por Mbnet!

14. voltrage

voltrage Power Member

Mas eu paguei por mbnet :X
    Já mandei mail para a blizz

15. voltrage

voltrage Power Member

"
    Hello,

Thank you for your patience while we conducted our investigation. We are pleased to inform you that the issue which were preventing you from using your credit card on our website has now been resolved and that you should now be able to attempt the payment again.

Should you have any further questions or concerns, please do not hesitate to contact us again.

"

bahhhh, nunca mais me safo.

16. Tekku

Tekku Power Member

voltrage pelo que percebi já estás safo.

Cumps

17. voltrage

voltrage Power Member

Também percebi isso, entro no wow não consigo utilizar o meu char, à conta meto de novo o código não aceita :|
    Estou a ficar confuso.

É que eu fiz 2 pagamentos e um correu bem à primeira não percebo é porquê que este esta a dar tantos problemas.

18. Tekku

Tekku Power Member

Tenta mandar mail de novos para eles a relatar o problema como eles te disseram.
    É estranho uma vez que eles dizem ai claramente que o problema com o teu cartão está resolvido :S

Cumps e boa sorte!

19. voltrage

voltrage Power Member

Finalmente já me resolveram o problema :)

Partilhar esta Página