MMO Transferir chars de conta para conta!

Demon_Hunter

Suspenso
Boas, um amigo meu deixou me uma conta aqui ha uns tempos atrás. Ele tem uma char que eu gostava de ter na minha conta, e como nao posso pagar 2 contas ao mesmo tempo gostaria de saber se consigo transferir da conta dele para a minha. Se alguem souber ou ja tenha feito msm isto que me diga qualquer coisinha sff :p
 
Só podes se o nome das contas fôr igual (e penso que tem de haver um pedido especial).
Não há (nem pode como é óbvio) nomes de contas iguais.

Para transferires chars entre duas contas tens que provar que és o proprietário de ambas. No post acima tens onde começar e aguarda o interrogatório :D
 
Não há (nem pode como é óbvio) nomes de contas iguais.

Para transferires chars entre duas contas tens que provar que és o proprietário de ambas. No post acima tens onde começar e aguarda o interrogatório :D


errado!


basta os titulares de ambas as contas terem o mesmo apelido e email.
mudar o titular, sim é interrogatorio e pedem-te um documento oficial em como mudaste de nome :P. para o email é click click e já está.

ao ter isso ele pode fazer a transferencia com o devido custo e siga pra bingo.

testado e confirmado ;)
 
Tentei fazer isso há uns tempos, com uma conta que era da minha namorada e a minha. Apesar de ter sido sempre eu a pagar as duas contas, com o mesmo cartão de crédito, disseram-me que a menos que as contas estivessem no mesmo nome, era impossível fazer isso. Ainda troquei uma boa dúzia de mails com eles e mostraram-se irredutíveis nesse ponto.

Enfim, Blizz no seu melhor.
 
Não há (nem pode como é óbvio) nomes de contas iguais.
Depois de ter lido o que escrevi fiquei com a sensação que ia haver uma confusão destas.
O nome igual não é o user, é o nome completo do proprietário.

para o email é click click e já está.
Olha que não. Eu tinha um mail que já não uso muito e para mudar tive de implorar de joelhos junto do departamento de clientes.
 
mas isso foi por teres um mail que nao usas à muito tempo. pq ao mudar de mail, tens de ir ao antigo "aceitar" a decisao.
Não usar muito não é o mesmo de não usar.
A questão é mesmo a dificuldade em mudar o email.

Mas já agora deixa lá aí o teu processo para eu experimentar.

Edited: Afinal parece que a coisa mudou muito mesmo. É mesmo só click-click. Quando fiz há alguns meses foi um suplicio.
 
Última edição:
Alguém já conseguiu fazer isto? É q eu tb tenho 2 contas e queria passar uma char de uma para a outra, mas segundo a info q apurei na altura q andava a ver disso é preciso:
- os sobrenomes das 2 contas serem iguais
- saberes as respostas e as perguntas secretas das 2 contas
- pagares :D

Sabem se isto já mudou?
 
eu ja mudei uma char de conta para conta uma vez, só é preciso duas coisas: o ultimo nome de cada conta ser igual, e dinheiro.
é ir a pagina de transfer de chars, escolher a opção mudar de conta (em vez de server) e seguir as instruções.
 
eu ja mudei uma char de conta para conta uma vez, só é preciso duas coisas: o ultimo nome de cada conta ser igual, e dinheiro.
é ir a pagina de transfer de chars, escolher a opção mudar de conta (em vez de server) e seguir as instruções.
O problema é q para mudares o nome de um conta precisas de teres a pergunta e resposta secreta da conta...No meu caso o dono do conta original não se lembra da resposta porque não é a pergunta q ele costuma usar :S (a pergunta eu sei qual é)
 
Back
Topo