1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transferir conteudo hotmail para o PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lsfranco, 6 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1980)

1. Boa noite a todos,
    Desde já quero pedir desculpas se for for este o forum indicado para este assunto, mas nao encontrei outro mais parecido com o que quero.
    Bom, eu tenho um hotmail com a caixa COMPLETAMENTE cheia, nao posso perder nenhuma menssagem, como posso passar todo o conteudo para o pc sem estar a ver as mensagens uma a uma?Tentei o outlook express e o outlook 2003 mas como nunca os uso, andei a ler e configurei tudo certo mas nao me conecta!ja usei o freepops ja fiz 30 por uma linha. ajudem-me porfavor!
    obg
    cumps []

2. fataemorganae

fataemorganae Power Member

so o hotmail pago é que tem pop o gratuito nao.

Access your e-mail account from Microsoft Outlook Express
    You must have paid for a Windows Live Mail subscription to use your account with Microsoft Outlook or Microsoft Outlook Express.

To access your Windows Live Mail account in Microsoft Outlook Express 6:

1. Open Outlook Express, and then, on the Tools menu, click Accounts.
    2. Click Add, and then click Mail.
    3. Type your name, and then click Next.
    4. Type your full Windows Live Mail e-mail address, and then click Next.
    5. In the My incoming mail server is a box, click HTTP.
    6. In the My HTTP service provider is box, click Hotmail, and then click Next.
    7. Type the account name and the password for your Windows Live Mail account. To help protect your privacy, clear the Remember password check box unless you're the only person with access to the computer.
    8. Click Next, and then click Finish. If you're prompted to download your Windows Live Mail folders, click Yes.

Última edição: 7 de Novembro de 2006
  3. j0rg

j0rg Power Member

boas...
    Eu também já tentei configurar o outlook 2003 com esse tal progama Freepops e não consegui nada...Acho que para contas hotmail, quem quer receber e enviar pelo outlook so existe uma solução é pagar...Mas para mim é me indeferente pk já tenho GMAIL:x2:

Cumps

4. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

5. |pr3t3nd3r|

|pr3t3nd3r| Power Member

tens a solução de aderir ao WLM desktop...

Partilhar esta Página