1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Transferir dados de Elite para outra

Discussão em 'XBOX' iniciada por MD1st, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 642)

1. MD1st

MD1st Power Member

Boa tarde a todos ;)

procurei vários tópicos sobre o assunto mas não encontrei nada..

É o seguinte, eu tenho uma elite com os cabos e cd que vieram de origem para transferência de dados, mas agora queria transferir novamente para uma premium..

O suporte Xbox diz que não é possível... é estranho tal não ser possível, mas até acredito que não tendo em conta que a capacidade dos discos é diferente...

Alguém pode ajudar-me?

É possível transferir os dados de um disco de 120 GB para um de 20 GB, tendo o cd e cabos originais?

Cumprimentos

2. madsites

madsites Power Member

Eu já tentei e não consegui, só dá de 20gb para 120gb. Também não consigo perceber o porquê, que estupidez.
    Mas pode ser que alguém tenha conseguido.
    Cumps
    mad

3. MD1st

MD1st Power Member

pois.. é realmente estúpido... presumo que tenha algum tipo de restrição no disco devido ao tamanho :S

4. MD1st

MD1st Power Member

tive a pesquisar e se calhar uma boa opção será fazer "recover gamertag".. assim ao menos tenho os meus pontos e o live associados.. os saves posso passar com um memory card..

5. madsites

madsites Power Member

Também é uma solução, mas acho que os do Forza2 não dão para passar, pelo menos foi o unico que não consegui mesmo passar da mesma maneira que os outros, não sei porquê.
    cumps
    mad

6. MD1st

MD1st Power Member

mas nao conseguiste passar especificamente o que? os acheviments ou os saves?

7. madsites

madsites Power Member

Os achievments é só recuperar o perfil, os saves é só fazer copy ou move, mas não sei porquê, os do forza2 não dão mesmo para passar, estou a falar de uma memory unit para um disco de 20gb.
    cumps
    mad

8. MD1st

MD1st Power Member

hmmm ok... vai ter de ser assim. tenho de comprar uma memory unit... :S o prob sao os jogos comprados e os conteudos adicionais (mapas e etc) que eu ja paguei..

9. madsites

madsites Power Member

Acho que isso não há problema, podes sacar outra vez, já pagaste...
    Entras com o teu perfil e isso reconhece, acho eu...
    cumps
    mad

10. remorema

remorema Power Member

tal e qual. vais á download history e sacas tudo outra vez. o que acontece é que as cenas só ficam desbloqueadas com o perfil logado online. se tiveres offline ficam em trial.

Partilhar esta Página