Xbox Transferir dados de hdd 20gb para 120gb

BurningFast

Power Member
Boas pessoal.

Com os anuncios na E3 acerca de conteudo do Marketplace no futuro e com a instalação dos jogos tambem a caminho estou a tentado em comprar um hdd de 120gb (para instalar o FFXIII à vontade :004:).

O problema é que os mais baratos que encontro, sao no ebay e nao trazem o kit para transferir os dados do disco de 20gb.

Têm alguma sugestão em como fazer isto? apenas me interessam os saves dos jogos. Os downloads faço de novo.

Thanks!
 
Última edição:
Também estou a pensar exactamente no mesmo. Acho que um cartão de memória de 64 mb dá para passares os saves de uma consola para a outra.
 
Provavelmente vai ser mesmo isso. E sempre posso usar o memory card para ter os saves em backup.

Mas só por curiosidade, não há alternativa? Tipo ligar a xbox ao pc?

EDIT: .DX. Também parece uma boa escolha. Nem que seja pela baixa do preço do hdd de 120gb. mas mesmo assim arranjo mais barato, agora , no ebay.
 
Última edição:
estava só a referir ao save game do Forza 2.

copiar para o cartão não dá, pois já testei. irei tentar "transferir".

se não der, no ebay encontra-se o transfer kit relativamente barato.
 
Perguntei a um user no ebay se arranjava o transfer kit. Ele respondeu que a Microsift os dá de borla...

Sabem se isto é verdade? Pensava que era apenas so para quem comprar uma elite.
 
Perguntei a um user no ebay se arranjava o transfer kit. Ele respondeu que a Microsift os dá de borla...

Sabem se isto é verdade? Pensava que era apenas so para quem comprar uma elite.

Pois...é de borla (ou era, isso foi na altura) para quem comprou uma Elite...

Tigas, depois diz se conseguiste transferir isso.

Já agora, alguém já se aventurou a "construir" a sua própria drive?"
 
Pois...é de borla (ou era, isso foi na altura) para quem comprou uma Elite...

Tigas, depois diz se conseguiste transferir isso.

Já agora, alguém já se aventurou a "construir" a sua própria drive?"


will do ;)


tás a falar em pegar num hdd e espetar no casing da xbox ?
 
raVemjr: fiz agora "move" do save game do Forza 2 para o Memory Unit e funcionou!! e vice versa, apenas copiar não dá.
 
Não será melhor esperar uma baixa nos preços dos discos?
Nem estou a falar no mercado nacional, mas lá fora deve começar a baixar.
 
tás a falar em pegar num hdd e espetar no casing da xbox ?

Sim, há tempos falaram num site que tinha HDD's compatíveis e tudo. Creio até que havia uns com mais de 120GB. A questã é depois passar de um para o outro.

raVemjr: fiz agora "move" do save game do Forza 2 para o Memory Unit e funcionou!! e vice versa, apenas copiar não dá.

Ainda bem :D

Diz-me uma coisa, consegues mover jogos do disco pro cartao, e jogar com a consola offline? Dizem que precisas só da consola em que compraste o artigo e a conta que utilizaste para o jogar, mas se trocares de consola perdes os direitos, e tens de autenticar na net.
 
Diz-me uma coisa, consegues mover jogos do disco pro cartao, e jogar com a consola offline? Dizem que precisas só da consola em que compraste o artigo e a conta que utilizaste para o jogar, mas se trocares de consola perdes os direitos, e tens de autenticar na net.


posso tentar, mas digo-te desde já, que vou na minha 3ª Xbox360 e comprei o Uno na 1ª que tive, e para o jogo "full game" tenho de estar online.

mas irei tentar o que pediste, não custa nada ;)
 
posso tentar, mas digo-te desde já, que vou na minha 3ª Xbox360 e comprei o Uno na 1ª que tive, e para o jogo "full game" tenho de estar online.

mas irei tentar o que pediste, não custa nada ;)

Então deixa, já perdeste os direitos :wvsore:

Não tens nenhum jogo que tenhas comprado em que dê para jogar offline? Já agora, experimenta só se não te importares de perder os direitos para esse jogo :P
 
Última edição:
sabes se com o transfer kit dá ?

Não sei :(

Mas tenho o cabo para ligar ao pc e fazer backup e ao meter noutro disco os saves do forza nao dão, mas acho que é só os carros que não dão, acho que temos outra maneira de fazer isso, que é oferecer os carros pelo site do forza. Tenho de perguntar a um amigo meu que fez isso. abraço
 
Back
Topo