1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

transferir de Vinil para MP3...classicos dos 80´s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flyer, 2 de Outubro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 1056)

1. Flyer

Flyer Power Member

transferir de Vinil para MP3...dartacão,carlitos,Ma Armanda etc etc

pah estou aki numa de transferir TODOS os meus albuns de musikas infantis para MP3

a pedido de muitas famílias (amigos entre outros) isto tem de ser feito ja pq e cito "vai ser um sucesso na mula" :D

Espero bem q sim, a lista é extensa mas entre DartaCão, Carlitos, Topo Gigio e MARIA ARMANDA!!!! axo q temos capacidade para um best of excelente!

aki fika uma pic de alguns dos albuns.....e BTW: NAO SE ESKEÇAM DE RESPONDER À PERGUNTA :D

Última edição: 2 de Outubro de 2003
  2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

hum................. pergunta, onde ??? :D

3. Chip

Chip Zwame Advisor

4. VinE

VinE Power Member

Nero 6? Pensei q o problema fosse hardware.. Como ligar.. Bem.. Deixa cá ver.. Ligar a uma aparelhagem, ligar fios, e dpois usar o Sound Forge..

5. Flyer

Flyer Power Member

sound forge??

link pls.....

n serve o music match jukebox ou outro....
    KERO UM BOM GRAVADOR :D

afinal isto sao classicos....:D

JA AGORA: depois preciso de editar o Wave ou MP3 ou la o q esse soundforge cria....tipo para criar as musikas separadas.....Q PROG USAR P ISSO :)

Thankx

6. VinE

VinE Power Member

O soundforge cria edita faz isso tudo.. Mas n é desses dos links.. este.. er.. *paga-se*.......

7. Flyer

Flyer Power Member

ok paga se....mas n tem trial nem nada assim....

la tenho eu de inventar...:rolleyes:

8. Flyer

Flyer Power Member

bem ja ta a bombar..... :D

a ver se para a semana tenho isto na mula ;)

Partilhar esta Página