Transferir dominio DNS

lunatic

Power Member
Boa tarde, não sei se estou a colocar esta questão no sitio certo.
Tenho um dominio .PT de uso pessoal que esta na Dominios.pt mas o preço tem sido constantemente aumentado ao longo destes anos ao ponto que estão a pedir-me 25EUR para a renovação deste ano o que acho um abuso comparado o que acontece com dominios não .pt

Há alguma alterantiva fiável e que seja mais barata à dominios.pt ???
Já tenho as minhas chaves de transferência que solicitei há uns 2 anos atrás, estas servem à mesma ou tenho de voltar solicitar novas senhas?
O meu dominio caduca a dia 29, será que ainda vou a tempo de transferir?

Agradeço se alguém me pode ajudar com este assunto dado não ser muito entendido nesta materia.
 
Boa tarde, não sei se estou a colocar esta questão no sitio certo.
Tenho um dominio .PT de uso pessoal que esta na Dominios.pt mas o preço tem sido constantemente aumentado ao longo destes anos ao ponto que estão a pedir-me 25EUR para a renovação deste ano o que acho um abuso comparado o que acontece com dominios não .pt

Há alguma alterantiva fiável e que seja mais barata à dominios.pt ???
Já tenho as minhas chaves de transferência que solicitei há uns 2 anos atrás, estas servem à mesma ou tenho de voltar solicitar novas senhas?
O meu dominio caduca a dia 29, será que ainda vou a tempo de transferir?

Agradeço se alguém me pode ajudar com este assunto dado não ser muito entendido nesta materia.
Eu utilizo os serviços da OVH. Não tenho nenhum domínio .PT mas podes tentar ver isso com eles.
Paguei, à 1 mês, 20€ para renovar um domínio .cloud.
 
Eu uso proalojamento e ptisp. Gosto das duas e ronda os 12.5 mais iva. Transferências .pt gratuitas. Sim, vais a tempo. Basta pedires transferência e colocares as chaves. Uma hora ou duas está. Mas atenção, dão como prazo máximo uns 5 dias. Mas costuma estar numa hora ou duas.
 
Última edição:
Se quiseres ter a certeza fica tudo logo, primeiro muda os nameservers na domínios.pt. depois inicias a transferência. Assim fica logo, apenas a propagação e puf. Chocapic.
 
Back
Topo