Transferir ficheiros entre camera digital e disco USB sem computador

leiman

Power Member
alguem conhece algum dispositivo que permita transferir ficheiros directametne de USB para USB? por exemplo descarregar as fotos da maquina digital para um disco usb, sem usar um pc. existem algumas coisas na internet, mas parece td já antigo. o unico que encontrei em portugal foi

www.*****.pt/product_info.php?manufacturers_id=89&products_id=33216
(espero q nao conseiderem pub)

alguem sabe de outras ou tem algum que possa recomendar?
 
Boas eu tive esse mas não consegui copiar nada com isso... comprei numa promoçao por 10 euros e achei interessante mas depois nunca consegui transferir nada... por mim nao aconselho... Acho que so se comprares disco rigido e aparelho e existe tipo 40gb custa 100 euros mas copia para esse disco... mais vale comprares um eeepc e está a andar...lol
 
Boas... tens os produtos da ARCHOS.

Não sei se percebi bem o que quiseste dizer, mas eu tenho um desses discos (não é da Archos, n sei a marca nem o modelo mas vou tentar ver) e uso-o para qd vou fotografar (mais para sitios londe de casa) em que não quero andar com o portátil às costas.

Basta ligar a camera ao disco e passa directamente.
Aviso é que não é mt barato para a capacidade que tem.
Não te sei dizer o modelo do meu pq não o tenho comigo.
Levou-o o meu pai.
Permite para além de armazenas as fotos, vizualizá-las.

Vou ver se consigo saber os dados do cá de casa e depois posto aqui
 
existe as duas versões, discos com leitores de cartões que permitem passar as fotos do cartao para o disco e existem dispositivos para fazer interligação entre leitor cartoes e disco (por exemplo)

a primeira hipotese é mt cara.. mais vale comprar uma magalhes, a segunda parece q nao teve mercado, funcionava mal e deixou de ser fabricado.

a ideia é ir de ferias e nao ter de levar portatil atrás so para transferir fotos da maquina para disco. os cartões SD estão mt baratos mas como tenho uma sony, os ms ainda são caros
 
Back
Topo