Transferir fotos Canon SX100 IS para Leopard

Valdijiu

Power Member
Boas! Não consigo transferir as fotos que tenho na minha máquina digital Canon SX100 IS para o meu MAC, estou a usar o Leopard.

Já a conectei a um PC e transferi as fotos sem problema.

Já liguei outras máquinas digitais ao MAC e não tive problema..

Alguma sugestão ??
 
por acaso não utilizo o iPhoto.

Ligando o cabo, normalmente aparece um atalho no ambiente de trabalho e eu acedia por ai!

Mas vou ver então se aparece no iPhoto!

Depois digo algo.
 
Já testei com o "iPhoto" e com o "Captura de Imagem"! Ambas as aplicações detectam a máquina digital.

Não sei porque não aparece o atalho na secretaria, mas pronto, problema resolvido!

Obrigado a todos! :007:
 
Já testei com o "iPhoto" e com o "Captura de Imagem"! Ambas as aplicações detectam a máquina digital.

Não sei porque não aparece o atalho na secretaria, mas pronto, problema resolvido!

Obrigado a todos! :007:

Não aparece porque a máquina não está configurada (ou não suporta) para actuar como armazenamento externo. A minha Nikon D90 também só funciona se for através de um programa qualquer, porque não suporta o protocolo que permite montar o cartão no desktop (uma tendência triste de muitas marcas).
 
Não, não instalei nenhum software que veio com a maquina.. Mas obrigado pela dica.

Se funciona com o software proprietário da Mac, não preciso de instalar mais software, o atalho não faz diferença..
 
Back
Topo