1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transferir fotos Canon SX100 IS para Leopard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Valdijiu, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2516)

1. Valdijiu

Valdijiu Power Member

Boas! Não consigo transferir as fotos que tenho na minha máquina digital Canon SX100 IS para o meu MAC, estou a usar o Leopard.

Já a conectei a um PC e transferi as fotos sem problema.

Já liguei outras máquinas digitais ao MAC e não tive problema..

Alguma sugestão ??

2. nexp

nexp Power Member

Não aparece no iphoto?

3. Valdijiu

Valdijiu Power Member

por acaso não utilizo o iPhoto.

Ligando o cabo, normalmente aparece um atalho no ambiente de trabalho e eu acedia por ai!

Mas vou ver então se aparece no iPhoto!

Depois digo algo.

4. Ofenza

Ofenza Power Member

Podes também usar o "Image Capture" (vem por defeito, não é uma app nova).

5. Valdijiu

Valdijiu Power Member

Já testei com o "iPhoto" e com o "Captura de Imagem"! Ambas as aplicações detectam a máquina digital.

Não sei porque não aparece o atalho na secretaria, mas pronto, problema resolvido!

Obrigado a todos! :007:

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Não aparece porque a máquina não está configurada (ou não suporta) para actuar como armazenamento externo. A minha Nikon D90 também só funciona se for através de um programa qualquer, porque não suporta o protocolo que permite montar o cartão no desktop (uma tendência triste de muitas marcas).

7. ChefeSilva

ChefeSilva Power Member

Tenho exactamente a mesma máquina e funciona no meu mac perfeitamente. Eu uso a EOS utility que vem nos cds com a máquina. Funca smp. Tens isso instalado?

8. Valdijiu

Valdijiu Power Member

Não, não instalei nenhum software que veio com a maquina.. Mas obrigado pela dica.

Se funciona com o software proprietário da Mac, não preciso de instalar mais software, o atalho não faz diferença..

Partilhar esta Página