Transferir fotos/vídeos para um disco

kCenas

Power Member
Boa tarde,

Tenho um ipad à pouco tempo, ipad pro 2022 12,9', e estou a tentar passar as fotos e videos que tenho no ipad para um disco externo, mas quando ligo o disco e tento passar, ao selecionar o disco o botão guardar fica cinza e não consigo guardar ou mover ficheiros do ipad para o disco. Será que está alguma proteção ativa que não deixa fazer transferência?
Tenho o disco ligado através de 1 adaptador...

Alguém consegue ajudar?
Ou sabem outra forma de transferir para um pc os ficheiros?
 
Boas. Não sou a pessoa mais certa para te ajudar, pois não tenho IPAD ou iphone.
Mas tenho ideia que tens que usar o Itunes (ou algo parecido).
Se calhar o melhor é passares num tópico dos Ipads e fazias lá as perguntas.
Cumprimentos.
 
Boa tarde,

Tenho um ipad à pouco tempo, ipad pro 2022 12,9', e estou a tentar passar as fotos e videos que tenho no ipad para um disco externo, mas quando ligo o disco e tento passar, ao selecionar o disco o botão guardar fica cinza e não consigo guardar ou mover ficheiros do ipad para o disco. Será que está alguma proteção ativa que não deixa fazer transferência?
Tenho o disco ligado através de 1 adaptador...

Alguém consegue ajudar?
Ou sabem outra forma de transferir para um pc os ficheiros?

importante saber algumas coisas: o disco está formatado em NTFS, HFS+, APS, ExFat ou FAT32? estás a ligar diretamente ao iPad? tens Mac ou pc windows?
 
Para transferir fotografias ou vídeos para um computador não é necessário o iTunes. Liga-se o dispositivo ao computador e no mesmo há-de aparecer uma janela a pedir autorização para permitir que o computador tenha acesso às fotografias e vídeos. Permitindo esse acesso no Explorador do Windows está lá uma pasta (salvo erro chamada DCIM) e podem tirar as fotografias e vídeos à vontade.
 
Back
Topo