Transferir imagens PC -> Camara

Sparks

Power Member
Boas, venho perguntar se alguem conhece alguma forma de enviar imagens do PC para a maquina fotográfica digital, eu consigo enviar com um programa que veio com a maquina mas só dá se as imagens não forem modificadas. O que acontece é que tenho algumas imagens modificadas no photoshop que queria meter no cartão da maquina e não consigo. Alguem conhece algum programa que me permita fazer isto ?

Obrigado. :P
 
Eu uso um leitor de cartoes externo. Custa ponta dum *****, e muito mais rapido que o interface da maquina e da menos trabalho se tiveres mais que um cartao.

E alem disso tudo da tambem para por fotos no cartao. Ou outra coisa qualquer. Os cartoes usam FAT. E os cartoes tornam-se suportes amoviveis se for preciso.
 
Sparks disse:
Boas, venho perguntar se alguem conhece alguma forma de enviar imagens do PC para a maquina fotográfica digital, eu consigo enviar com um programa que veio com a maquina mas só dá se as imagens não forem modificadas. O que acontece é que tenho algumas imagens modificadas no photoshop que queria meter no cartão da maquina e não consigo. Alguem conhece algum programa que me permita fazer isto ?

Obrigado. :P
Falando em português, o Explorador do Windows? :rolleyes:
Se tiveres o XP não precisas do software das máquinas para sacar as fotos, tratas a máquina como se fosse uma drive amovivel. Assim sendo podes até gravar para lá executáveis para levares para outro PC.
 
Eu com a minha Kodak também não consigo. Com a minha antiga e ranhosa Aiptek conseguia na boa (não dava era para vêr as fotos na máquina se estas tivessem sido mexidas).
 
Sparks disse:
Com o explorer não dá, não consigo copiar nada directamente para a maquina :(
Pois, pelos vistos nem todas funcionam como eu descrevi.
Tinha conhecimento das que davam, mas nunca tinha experimentado na minha, que é igual à tua e que tb não funciona.
Sendo assim talvez só tenhas mm a hipótese de fazer isso através de um leitor de cartões.
 
Os drivers tipicos das camaras para o XP (tem uma sigla qualquer que nao me lembro agora WIA ou algo assim) basicamente tornam a camara num dispositivo de armazenamento externo
A culpa deve ser do fabricante que nao implementa completamente a coisa
Nao e assim a função mais requerida tb e verdade
 
O que eu queria mesmo fazer era passar as imagens para o cartão da maquina para depois poder utilizar uma daquelas maquinas da Kodak em que podemos imprimir as nossas fotos :P
 
Sparks disse:
O que eu queria mesmo fazer era passar as imagens para o cartão da maquina para depois poder utilizar uma daquelas maquinas da Kodak em que podemos imprimir as nossas fotos :P
Aqueles quiosques Kodak, à porta das lojas Kodak? :rolleyes:
CD? (E não me digas q não tens um gravador!!! :fart: )
 
Eu tenho uma Canon PowerShot A70 que nao funciona como Storage Device, mas consegui copiar as cenas pelo explorador do windows, mas depois do SP2 deixou de dar.

Estranho no minimo. Um abraço.
 
Back
Topo