1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transferir música para o iPod Classic

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Shyyz, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 8933)

1. Shyyz

Shyyz Power Member

Boas, este ano o Pai Natal trouxe-me um iPod Classic 80Gb :D. A minhas dúvidas são:

:arrow: Só dá para transferir música para o iPod usando o iTunes?

:arrow: Se só der com iTunes, como tenho de fazer? Da para passar as q eu qiser ou so da para sincronizar todas as musicas do PC?

:arrow: Se der manualmente, qual é o nome da pasta q tnh de criar no iPod para pôr as musicas?

Obgd ;)

Cumps

2. Nomearod

Nomearod Power Member

Só dá com o iTunes.*

No programa tens a hipótese de sincronizar e passa logo tudo ou então passas só o que queres. Mas isto tem 80 GB... Pessoalmente, não vejo problema nenhum em passar tudo. Sempre tens variedade até dizer chega.

*isto não é necessariamente veradade uma vez que é realmente possível usar outros programas em Linux para passar, mas é de tal forma complicado e a probabilidade de dar para o torto tão grande que mais vale não tentares.

3. Shyyz

Shyyz Power Member

Thx! Para passar so o que qero como tnh de fazer? Tenho q por um visto naqelas q qero e dps fazer sincronizar, e' assim?

4. Dá para pôr lá as músicas sem o iTunes. Podes usar o EphPod para isso.

5. Shyyz

Shyyz Power Member

Boas, tenho mas uma duvida :p Como faço para transferir jogos para o iPod? Ja andei a procura no iTunes e nao consegui nada

Partilhar esta Página