1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transferir músicas para Sony Walkman NW-A1200 em mac?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por DManel, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2174)

1. DManel

DManel Power Member

Boas,
    O meu leitor de música portátil é um Sony Walkman NW-A1200 e recentemente adquiri um mbp 13' mas agora não consigo transferir músicas para o leitor porque a sony não disponibiliza o software de transferência para mac os x, só existe em windows. E como o meu leitor não reconhece ficheiros .mp3 não posso simplesmente arrastar a música para o leitor, é necessária uma conversão/sincronização...
    Ouvi falar de programas alternativos que o fazem, mas andei a pesquisar e não encontrei...
    Sabem de algum?

2. Eu estou com um problema semelhante, na medida em que o meu mac nem sequer detectou o leitor mp3...
    Já arranjaste solução?

3. DManel

DManel Power Member

A única solução que arranjei foi mesmo usar a máquina virtual com o windows para sincronizar as músicas. Não é a mais prática mas serve ;)

4. Mas o teu mac detecta o teu leitor de mp3, certo? Conseguias carregá-lo (pelo menos) antes de teres instalado a máquina virtual?

5. DManel

DManel Power Member

Sim, eu uso o meu leitor no mac OSX como se fosse uma pen normal, carrega e tudo. Só uso a máquina virtual para sincronizar músicas.

Partilhar esta Página