Transferir saves de jogos PS1 da PS3 para PSP

pixoxo10

Power Member
Boa noite,

Não sei se há algum tópico que refira este assunto, e se há que indiquem e apaguem este por favor.

O que se passa é o seguinte:
Andei a jogar digimon world na ps3 e criei um cartão de memória interno na ps3, para guardar os saves dos jogos da ps1.
Pus o jogo na psp e queria continuar o save que tinha na ps3.
Iniciei o jogo na psp para ela criar automaticamente dois cartões de memória para o jogo, o digimon world 1 e digimon world 2.
Liguei a psp à ps3 por usb, e copiei para o cartão de memória digimon world 1 da psp, o save que tinha no cartão de memória interno da ps3, e disse "sim" quando me perguntou se queria converter o save para ser compatível na psp.

Até aí tudo bem, mas quando vou "continuar jogo" o save não aparece. já começei um jogo de novo na psp e gravei, para experimentar, e dá para fazer o load.
Quando carrego no logo playstation na psp e vou ver as definições dos cartões de memória que ele criou para os jogos da ps1, estão lá os 2 saves, o que transferi da ps3 e o que começei na psp.
O estranho é que o que transferi da psp é a cara da personagem do jogo parada, e o que começei na psp é o da personagem do jogo mas a fazer caretas. outra diferença é o nome do save, que neste jogo não dá para alterar (em ambos os saves a personagem e o digimon têm o mesmo nome, por isso o nome do save devia ser o mesmo).

Alguém sabe o que se passa ou o que me está a escapar?
 
Passei o save que começei na psp para a ps3, fui a escolher o save para fazer load e só lá estava aquele que tinha começado na ps3.

Ou seja, não está a funcionar da ps3 para psp e da psp para a ps3.

Se alguém souber o que se passa ou que possa experimentar com outros jogos, faça favor.
 
Back
Topo