1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transferir video para Ipod Video Classic

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por andrepadez, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2348)

1. andrepadez

andrepadez Power Member

Boas,

Tenho um Ipod Video Classic (60 GB, 5ª Geração) que comprei há pouco tempo. Sincronizei uma fracção da minha colecção de musica com o iTunes (um autêntico cancro), o que me deu uma trabalheira descomunal e me levou a procurar alternativas viáveis ao iTunes, principalmente para conseguir adicionar e remover ficheiros à biblioteca sem necessidade de sincronizações. Descobri o Poddox, que recomendo a toda a gente (se realmente houver solução para o problema que vos vou colocar.
    O Poddox ainda está em fase alpha e nao permite gestão de ficheiros vídeo. Como já adicionei ficheiros audio com o Poddox o iTunes já não me reconhece a biblioteca.
    Há algum programa que me permita adicionar e remover vídeo ao iPod sem necessidade de sincronizar?

Agradeço as possíveis respostas,
    André Padez

2. wall4ace

wall4ace Power Member

Basta que ponhas o iPod a gerir musicas e vídeos manualmente.

3. andrepadez

andrepadez Power Member

Obrigado.
    Mas alguem me pode explicar como fazer isso?
    Sou mesmo Newbie

Obrigado

4. wall4ace

wall4ace Power Member

Abre o iTunes e liga o iPod (também pode ser pela ordem inversa). Vai ao menu do iPod (no iTunes) e activa a opção (é a primeira a contar de baixo), e depois basta arrastar o conteúdo que quiseres (musica e filmes) lá para dentro.

5. andrepadez

andrepadez Power Member

OK, antes de mais obrigado pelas respostas.
    No entanto, aconteceu exactamente o que estava à espera, com a nova sincronização, para adicionar apenas alguns filmes, e devido ao facto de eu ter adicionado alguma musica sem ser pelo iTunes, este vai copiar outra vez os 60 GB para lá e acabo por ficar sem os files que adicionei à revelia.

Estou a dar em doido com esta cena, alguem que me possa ajudar?
    Thx again

André

Partilhar esta Página