Transferir video para Ipod Video Classic

andrepadez

Power Member
Boas,

Tenho um Ipod Video Classic (60 GB, 5ª Geração) que comprei há pouco tempo. Sincronizei uma fracção da minha colecção de musica com o iTunes (um autêntico cancro), o que me deu uma trabalheira descomunal e me levou a procurar alternativas viáveis ao iTunes, principalmente para conseguir adicionar e remover ficheiros à biblioteca sem necessidade de sincronizações. Descobri o Poddox, que recomendo a toda a gente (se realmente houver solução para o problema que vos vou colocar.
O Poddox ainda está em fase alpha e nao permite gestão de ficheiros vídeo. Como já adicionei ficheiros audio com o Poddox o iTunes já não me reconhece a biblioteca.
Há algum programa que me permita adicionar e remover vídeo ao iPod sem necessidade de sincronizar?

Agradeço as possíveis respostas,
André Padez
 
Abre o iTunes e liga o iPod (também pode ser pela ordem inversa). Vai ao menu do iPod (no iTunes) e activa a opção (é a primeira a contar de baixo), e depois basta arrastar o conteúdo que quiseres (musica e filmes) lá para dentro.
 
OK, antes de mais obrigado pelas respostas.
No entanto, aconteceu exactamente o que estava à espera, com a nova sincronização, para adicionar apenas alguns filmes, e devido ao facto de eu ter adicionado alguma musica sem ser pelo iTunes, este vai copiar outra vez os 60 GB para lá e acabo por ficar sem os files que adicionei à revelia.

Estou a dar em doido com esta cena, alguem que me possa ajudar?
Thx again

André
 
Back
Topo