1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. pixolex

pixolex Power Member

Lembrei-me a pouco tempo q ja tinha uma conta no SETI e no inico do ano criei outra...será q posso cancelar uma e trasnferir o credito para uma delas? Alguem sabe se isso é possivel e como posso fazer, se for possivel?

2. Facies

Facies [email protected] Member

boa pergunta, mas acho que nao é possivel, pelo menos nunca vi nada sobre isso
    quais os teus user's em questao?

3. pixolex

pixolex Power Member

é pa tenho dois mails difentes...mas deveria ser possivel um gajo poder trocar de WU se tiver as duas pass com maisl validos..sempre lhes aliviava as bases de dados :D...

Tenho 50 WU no outro user.. :'(

4. Facies

bem uma cena que eu ja tinha falado com o strakata era dar user's "mortos" a quem se juntar a team.. ficando logo a partida com algumas wu's

5. pixolex

pixolex Power Member

nao podes fazer isso, porque a base dos users é um email valido e como nao tem pass do mail nao tem acesso...nunca podem ser "DONOS" da conta...

Devia era haver uam limpeza de vez em quando mas para aseti isso nao aquece enm arrefece porque aunica coisa q eles tem é um registo com meia duzia de strings acerca de um utilizador, numa base de danos...se fosse um servidor de mail onde tem q ter espaço reservado a coisa ja fiava masi fino, mas sendo assim tão se a cag**...

6. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Bem-vindo ao Fórum pixolex.
    Não leves a mal o meu reparo, mas, escreve mais devagar
    pois assim não levo tanto tempo a ler os teus
    posts e a descodificar os mesmos. :)
    Vá, um grande abraço e mais uma vez, bem-vindo.

7. Facies

eheh tens razao.. mas eu estou a falar de user's que deixaram de correr o projecto e que gentilmente me cederam a pass..
    :)

se tu tens 2 user's e so vais crunchar com um deles.. podes ceder o outro a um novo elemento que se queira juntar a team , e assim dar seguimento as wu's que tu ja tinhas feito

8. pixolex

pixolex Power Member

"TOUTA" perceber... :) mas eu nao posso ceder o meu mail a ninguem :( ainda o uso. Mas vou ver se melgo a malta do SETI com uns mails para ver se é possivel fazer isso :)

LOL quanto a escrever mais devagar...tens razão...mas é o habito de escrever nos messengers...a malta ker respostas rapidas...vou tentar escrever mais devagar

9. Facies

err nao precisas de dar o teu teu email, apenas precisas de indicar o endereço usado e fornecer a pass do teu user de [email protected] com essa pass pode.se ir ao profile do user e meter outro email e ate mudar o nome.

10. pixolex

pixolex Power Member

:eek:
    Pois realmente tens razao num tinha pensado nisssss...:rolleyes:

entao se da para mudar isso tudo mail e tudo...é como fazer um user novo certo ;)...será q se eu puser o mail da outra conta que tenho akilo se junta tudo, ou começa a contar a dobrar as WU
    :D

Última edição: 31 de Julho de 2003
  11. Facies

se meteres o mail que estas a usar no outro user, da-te a mensagem que esse mail ja esta em uso e nao te permite essa operaçao.
    enfim mete é os dois user's na team.. depois la se ha-de arranjar alguem pra correr o seti com o antigo user

abraço

ps vou de ferias.. logo o ritmo de wu's é capaz de cair um pouco..mas sao so 2 semanas

Partilhar esta Página