1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transformador deitou liquido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kikofra, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 821)

1. kikofra

kikofra Power Member

Isto aconteceu a cerca de 1 mes.... o meu irmao deixou cair o transformador do portatil e ele comecou a deitar um liquido que cheirava mal pa crl e me deixou com vomitos e isso nesse dia...

depois disso nunca mais usei o portatil por medo de ligar o transformador....

ontem ligei e o portatil deu tudo na boa...

sera que isto podera trazer problemas ao meu portatil?

2. Totoro

Totoro Folding Member

O melhor é comprares um carregador novo para isso.

3. Mordorr

Mordorr Power Member

troca já isso antes que tenhas um curto e queimes tudo!:004:

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Deve ter sido o condensador que babou.

É melhor não usares esse transformador. Se tiver garantia, activa-a que isso já não estava bom.

Não é uma queda que faz um transformador verter líquidos ;)

5. kikofra

kikofra Power Member

obrigado vou tentar activa-la era um liquido branco que cheirava a tipo eletrecidade mais aqueles produtos de limpeza de casa

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Cheirava a amónio/amoníaco, provavelmente.

E no Sonasol, por exemplo, existe amónio/amoníaco.

7. dio_123

dio_123 Power Member

nem ligues o transformador ao pc se não em vez de ir o tranformador há vida vai transformador + pc e depois é abrir a carteira para um novo.

Agora se tiver na garantia troca se nao tiver mandas vir um da fabrica.

Não sabia que os transformadores deitavam liquido.

8. timber

timber Zwame Advisor

Um transformador se for grande (como em maior que um carro) tem óleo lá dentro.

Isso aí foi outro componente qualquer. Provavelmente um condensador electrolítico como o WindWalker disse.

Partilhar esta Página