1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Transformador F3jp! - Ajuda

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jota-ce, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 594)

1. jota-ce

jota-ce Power Member

Boas. Tenho um F3jp e acho eu que tenho um problema com o transformador. è assim: ele trabalha normalmente sem problemas mas quando desligo o ecrã, ele comeca a fazer um ruido esquesito, mas isto só comecou há uns dias. será que tenho de me preocupar com isto??
    obrigado

2. jota-ce

jota-ce Power Member

:'(:'( Ninguem me sabe dizer nada? :'(

3. LAMDS

LAMDS Power Member

Da experiencia que tenho o ruido nos transformadores resulta na maioria das vezes em resonancias criadas pelas folgas que os nucleos adquirem (aquecimento, pancadas e afins)! As restantes situações por defazamentos na fase e correntes induzidas!

Para o que descreves,...se for o 1º caso, not a problem,...se for a 2ª siuação 8| num sei , talvez falar com a Asus e ver o que eles dizem!

4. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Supostamente ainda deves ter garantia disso, tenta ver o q podes fazer... ;) Cumps

5. fslost

fslost Power Member

normalmente eles fazem ruido antes de queimarem..

Partilhar esta Página