Transformador Laptop Sony Vaio

greven

Folding Artist
Tenho um Laptop Sony Vaio já algo antigo (4 anos ou assim) um Série A. O transformador parece que morreu... alguém sabe de alguma alternativa? Vi na net uma loja com um preço de 85 Euros por um novo. :|

Será que conhecem alguma loja que venda transformadores. Ou mesmo alternativas genéricas ou assim. O transformador é de 19.5 V.

Não me apetecia dar 85€ por um transformador para este portátil, até porque tenho outro novo.
 
pegas na referencia do transformador, vais ao ebay, e decerto que encontras dezenas de vendedores a propor isso a preços simpáticos.
 
Ok no eBay não vi nada sobre este transformador.

Alguém sabe de outra solução? Se existe um tipo de transformador em que se possa mudar o "jack" a tensão e a corrente? Ou se dá para mandar arranjar (eu nem consigo abrir aquilo...) ou .. ou...

:(
 
há transformadores universais, com varios conectores("pontas"), e parametros ajustaveis
certifica-te apenas que é de boa qualidade e que suporta as specs do transformador original: mesma tensão e amperes.
a amperagem se for superior não há problema. tb tens de ter atenção à polaridade, mas muito provavelmente o transformador permite ajusta-la

tens montes deles no ***** a preços bem apeteciveis(p.e., 20€ por um de 100W), mas nao sei se será preferivel comprares cá mesmo que seja mais caro para teres garantia que compras uma coisa em condições

procura em lojas de electronica
 
Pensei que tivesse apagado a mensagem. Sorry. É que estava a procurar mal, acabei por achar uma camião deles... mas todos de Hong Kong.... a ver vamos, já encomendei um. :)
 
Back
Topo