1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Transformador para PSOne

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Romani48, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1544)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas a todos

Foi me oferecida uma PSOne, porém foi me dado apenas mesmo a consola. De resto já arranjei um comando, cabo para ligar á TV, blabla..

Para Ligar a consola á corrente usei um Transformador que tinha no qual ajustei a voltagem para 7.5v que é a voltagem que a PSOne utiliza, e usei o encaixe correcto para a PSOne.. porém não funciona..

(a consola funciona perfeitamente com um transformador da PS2Slim)

Então a minha questão é a seguinte: Vou ter de arranjar mesmo um transformador da PSone/2slim? e se sim onde.
    Ou posso usar um Transformador normal, e se sim qual poderá ser compativel?

cumprimentos

Última edição: 27 de Janeiro de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

ninguém tem ideia?

3. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Eu nem sei como é que te arriscaste em usar outro transformador sem ser o oficial... Eu não o fazia... Lol

Eu se fosse a ti, comprar um oficial da sony... Agora onde não te sei dizer.

Cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

lol ela está de boa saude que já experimentei.. não tenho medo porque tb tenho uma PS1 aqui que so falta o encaixe dos comandos que posso facilmente arranjar.. mas preferia a PSone..

anyway.. eu ja tive a ver na fnac mas nao encontro nada.. terá de ser alguma loja XPTO?

5. Onesolo

Onesolo Power Member

Lol, um transformador é um transformador. Desde que respeite as especificações de voltagem, amperagem e tenha um minimo de qualidade serve na boa.

Vai a uma loja de electronica, e com os dados do transformador da PSOne compra um daqueles transformadores universais.

6. Romani48

Romani48 Power Member

pois vou fazer isso.. o universal que tenho não dá.. tem a voltagem requerida (7.5v)
    em termos de Watts tem tantos como a PS1, 12W

não sei porque não dá... mas irei fazer isso

Partilhar esta Página