Transformador para PSOne

Romani48

Power Member
Boas a todos

Foi me oferecida uma PSOne, porém foi me dado apenas mesmo a consola. De resto já arranjei um comando, cabo para ligar á TV, blabla..

Para Ligar a consola á corrente usei um Transformador que tinha no qual ajustei a voltagem para 7.5v que é a voltagem que a PSOne utiliza, e usei o encaixe correcto para a PSOne.. porém não funciona..

(a consola funciona perfeitamente com um transformador da PS2Slim)

Então a minha questão é a seguinte: Vou ter de arranjar mesmo um transformador da PSone/2slim? e se sim onde.
Ou posso usar um Transformador normal, e se sim qual poderá ser compativel?

cumprimentos
 
Última edição:
Eu nem sei como é que te arriscaste em usar outro transformador sem ser o oficial... Eu não o fazia... Lol

Eu se fosse a ti, comprar um oficial da sony... Agora onde não te sei dizer.

Cumps
 
lol ela está de boa saude que já experimentei.. não tenho medo porque tb tenho uma PS1 aqui que so falta o encaixe dos comandos que posso facilmente arranjar.. mas preferia a PSone..

anyway.. eu ja tive a ver na ***** mas nao encontro nada.. terá de ser alguma loja XPTO?
 
Eu nem sei como é que te arriscaste em usar outro transformador sem ser o oficial... Eu não o fazia... Lol

Eu se fosse a ti, comprar um oficial da sony... Agora onde não te sei dizer.

Cumps
Lol, um transformador é um transformador. Desde que respeite as especificações de voltagem, amperagem e tenha um minimo de qualidade serve na boa.

Vai a uma loja de electronica, e com os dados do transformador da PSOne compra um daqueles transformadores universais.
 
pois vou fazer isso.. o universal que tenho não dá.. tem a voltagem requerida (7.5v)
em termos de Watts tem tantos como a PS1, 12W

não sei porque não dá... mas irei fazer isso
 
Back
Topo