1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transformador Portártil - Ajuda Porto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zelv, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 778)

1. zelv

zelv Power Member

Tenho um portátil com as indicações 14v 3A e um transformador 19v 2.4A. Serão compatíveis?
    Thx in advance

edit: alguém do Porto que possa disponibilizar só para teste um transformador com um máximo de 15V e um minimo de 3A? é que só tenho 1 semana para testar um portátil e o transformador que encomendei vai demorar um pouco mais... thx in advance

Última edição: 26 de Setembro de 2006
  2. PassaRo

PassaRo Power Member

3. zelv

zelv Power Member

porque não, importas-te de explicar... é que gostava de saber!

4. fernandes

fernandes Power Member

até pode funcionar mas arriscas-te a lixar o portátil/bateria/transformador de vez.

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Nao mais de 15 volt ai nisso, se não ainda vai cheirar a queimado :D

Procura por exempo na poweron, na fnac, vobis, etc por tranformadores universais ...

6. zelv

zelv Power Member

se for de 15v posso ligar? e em relação à amperagem?

7. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Eu recomendava-te para usares temporáriamente um transformador que consegui-se fornecer uma voltagem igual mesmo com uma amperagem ligeiramente inferior, ateção ao ligeiramente. O transformador não vai durar muito tempo, mas ficas com uma solução até encontrares um universal que te sirva, o que é fácil de arranjar.

8. zelv

zelv Power Member

se a amperagem for 4A? relembro que o portátil "pede" 3A?

9. zelv

zelv Power Member

tópico inicial editado

10. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

isso da amperagem tem de ser a mais, nunca menos de 3A, lá por dizer 4, 10, 40, 100 A é indiferente, o portatil é q pede a corrente que precisa, tu só precisas de te certificar-te que o tranformador seja capaz de fornecer a corrente pedida,

Partilhar esta Página