1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transformador

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por djpms, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 767)

1. djpms

djpms Power Member

Boas pessoal, tou kom umas ideias de montar um pc no carro ja tenho kuase o material todo so precisava saber ke tipo de tarnsformador posso usar para ligar o pc a corrente do carro,espero ke me possa ajudar e ja agora and posso comprar

2. saunde

saunde Power Member

Há bastantes conversores de 12V para 220V à venda.. é apenas questão de ires a uma loja automóvel..

3. djpms

djpms Power Member

pois mas komo o tempo e eskaço se me podesem indicar uma loja online agradeçia

4. estrafalhote

estrafalhote Power Member

olha que eu acho que isso não é só chegar lá e ligar e está a andar, porque acho que tens de ter atenção á intensidade da corrente elecrtica que passa. porque não te basta teres os 220V para poderes ligar o PC, porque a intensidade da corrente é importante.

Atenção não tenho a certeza do que estou a dizer e isto pode estar errado. Mas mesmo assim tenho as minhas sérias duvidas se dará para fazer.

5. g_card

g_card Power Member

e que tal usar uma fonte própria para carro?
    tipo DC-DC?

6. djpms

djpms Power Member

epa como é ke normalmente o pessoal liga as ps e cenas assim no bote?

Partilhar esta Página