1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

transformador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sway, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 697)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

boas.

o transformador do meu modem (daqueles da netcabo da thompson) ta a fazer barulho. para o trocar pode ser um transformador diferente? o output dele é de 9v --- 800mA

tenho aqui 2 de 12v---1000mA sem fazer nada.

suponho que nao posso usá-los... certo? q faço? compro um transformador igual? a netcabo nao me dá um novo pois nao?

é q o barulho é irritante.

obrigado a todos!

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

se fossem de 12v e uns 400mA ainda te encorajava a experimentar... mas sendo de 1000mA é melhor não.

eu tive, por distracção, um router da surecom a funcionar com um transformador de 12v durante mt tempo, e ele n queimou. o transformador de 9v queimou com um problema da rede eletrica aqui na rua,.

duvido que eles aceitem isso para efeitos de garantia, portanto, o melhor que tens a fazer é mesmo procurar um transformador universal, ou ver se conheces alguém que tenha um de 9v que n precise.

ja agora, se arranjares um de 9v, convem que seja capaz de fornecer pelo menos 800mA, se não é possivel que a tensão caia quando o ligas ao router.
    assim como se for de mais de 9v, é recomendavel que a corrente fornecida seja mais baixa, para se observar o mesmo efeito.

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ou seja tem de ser um equivalente? 9v e 800mA?

e se eu o queimar? com o de 12v a netcabo nao m dá um novo?

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

não, se for de 9v de 800ma para cima
    se for de mais de 9v de 700ma para baixo

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

querias dizer 12 na segunda frase?

Partilhar esta Página