transformador

Sway

To fold or to FOLD?
boas.

o transformador do meu modem (daqueles da netcabo da thompson) ta a fazer barulho. para o trocar pode ser um transformador diferente? o output dele é de 9v --- 800mA

tenho aqui 2 de 12v---1000mA sem fazer nada.

suponho que nao posso usá-los... certo? q faço? compro um transformador igual? a netcabo nao me dá um novo pois nao?

é q o barulho é irritante.


obrigado a todos!
 
se fossem de 12v e uns 400mA ainda te encorajava a experimentar... mas sendo de 1000mA é melhor não.

eu tive, por distracção, um router da surecom a funcionar com um transformador de 12v durante mt tempo, e ele n queimou. o transformador de 9v queimou com um problema da rede eletrica aqui na rua,.

duvido que eles aceitem isso para efeitos de garantia, portanto, o melhor que tens a fazer é mesmo procurar um transformador universal, ou ver se conheces alguém que tenha um de 9v que n precise.

ja agora, se arranjares um de 9v, convem que seja capaz de fornecer pelo menos 800mA, se não é possivel que a tensão caia quando o ligas ao router.
assim como se for de mais de 9v, é recomendavel que a corrente fornecida seja mais baixa, para se observar o mesmo efeito.
 
ou seja tem de ser um equivalente? 9v e 800mA?

e se eu o queimar? com o de 12v a netcabo nao m dá um novo?
 
Back
Topo