1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transformadores dos portateis

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por FredFlores, 6 de Maio de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1989)

1. FredFlores

FredFlores To fold or to FOLD?

Bons dias!

Queria colocar uma questão a quem tem portateis Apple, (como não sei se todos os portateis Apple têm transformador deste tipo......) nomeadamente portateis que têm aquele transformador branco com 2 'ganchos' para se enrolar o fio.

Eu costumo dar uso a esses ganchos, e tenho reparado que o cabo parece estar a ficar vincado por ser enrolado numa espiral tão pequena. Isto é especialmente visivel nas pontas. No entanto como o raio dos ganchos me dão mesmo muito jeito, eu continuo a acreditar que a Apple desenhou isto de forma a ser seguro usar-se. De qualquer maneira, queria saber se alguém já partiu o cabo do transformador à conta disto ou se acham que é seguro para o cabo e não há problemas, ou outra coisa qualquer em relação a esta matéria que queiram partilhar :)

[]'s
    Fred.

Última edição: 6 de Maio de 2005
  2. abc

abc [email protected] Member

O meu tem um ano e sete meses, uso intensivo e o fio está óptimo. O único revés que tive foi com um dos ganchos, um dia penso que por causa do calor gerado, a pequena saliência que encaixa num dos lados rachou e partiu. O gancho continua utilizável, mas se enrolar o fio no sentido errado não o segura porque só tem apoio de um lado. Mas o gancho continua funcional visto que a mola que aquilo tem por baixo é o suficiente para mesmo sem um dos apoios, continuar como inicialmente.

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Sobre carregadores da apple remeto-vos para a minha thread da quasi-história de horror :D.

Eu nunca tinha percebido para que raio serviam os ganchos...pensei que pudessem ser um travão para que não saltasse o encaixe da tomada ou, quanto muito, para pendurar na parede :-D.

No fórum da própria apple tenho visto muitas queixas com estes carregadores que berram de um dia para o outro sem qualquer aviso ou deixam de encaixar bem no conector do portátil.

*T

4. abc

abc [email protected] Member

O pessoal que conheço que teve esse problema de encaixa no PowerBook (que por acaso é só 1) foi um gajo que deitou a tampinha de plástico fora. Como andava com o carregador na mala à balda sem a tampa, aquela aurela externa metálica entortou e depois teve grandes problemas em encaixá-la.

Partilhar esta Página