transformadores

Raschmaninov

Power Member
Boas!
Tive um problema cá em casa e a maioria dos transformadores queimou. Por acaso nao ha por aí nenhum tutorial que diga como se consertam estes tranformadores?

cumps
 
Boas!
Tive um problema cá em casa e a maioria dos transformadores queimou. Por acaso nao ha por aí nenhum tutorial que diga como se consertam estes tranformadores?

cumps

Mas que transformadores?? Tens a certeza que foram mesmo os transformadores à vida?? Que eu tenha conhecimento um transformador pode ser substituído, reparado não é para todos e penso que não compensa.
Cumps:)
 
daqueles transformadores tipo os das colunas e dos routers.
eu mandei dois meus para compor e o gajo foi capaz de mos compor.. mas como é obvio nao me ensinou a consertar isso.. Eu gostava de aprender a consertar televisoes e radios e etc. Alguem sabe de sites onde possa aprender isso?

ps o gajo levou-me 8€ por transformador só para terem uma ideia... eu sei que eles se encontram por aí a 4€, mas pelo menos o das colunas tinha de ser consertado pq esses dos chineses nao tinham potencia para as colunas todas...

cumps
 
como disseram, não te metas nisso... das duas uma, ou estoiras de vez com o transformador ou então estoiras com a casa.... esse trabalho não é para qualquer um.... ainda para mais se tiveres que rebobinar o transformador nunca te vai compensar seres tu a fazer esse trabalho.

cumpz
 
Aprender electrónica não é nada fácil, muito menos sozinho, então reparação de televisores... Ás vezes acontece fazer aquilo tipo puzzle, porque se viu faço igual mas não sei realmente o que estou a fazer, e penso que isso não seja muito bom.
Cumps:)
 
Back
Topo