1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transformar 2 Portateis num Desktop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Aviron, 11 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 626)

1. Aviron

Aviron Power Member

Boas, hoje dei com dois portáteis cá em casa já há muito avariados. A ideia era tirar parte do hardware e criar um Desktop.. Que acham?
    Estou aberto a sugestões.. Quanto A motherboard acham difícil de adaptar?
    Obrigado :o

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Fazer de 2 portateis um fixo?
    Bem nao é impossivel, mas vais ter bastante trabalho!

3. w@rrior

[email protected] Power Member

Se estão avariados e são antigos, não me parece fácil fazer o que pretendes.

4. Legacyprew

Legacyprew Power Member

antes de mais precisas de dizer quais sao os portateis e quais componentes ainda funcionam em cada 1

5. Aviron

Aviron Power Member

Dificil vai ser mesmo... :002: Aproveito e faço disto um desafio... Tenho um HP PAVILLION ZD8000 (Especificamente o modelo ZD8369EA) que não liga.. (Penso que para resolver basta trocar a parte em q a energia nao passa.. o problema deve até ser da fonte..) e Tenho um ACER ASPIRE 5520 que liga-desliga-liga-desliga.. está neste ciclo. Pelo q tenho visto é um problema comum com acer's resolve-se com rebbaling na ponte norte.. Portanto o problema é da grafica.. Se desse para aproveitar a do Hp era perfeito..

Última edição: 11 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página