Transformar 9600pro numa 9600xt

SouL

Power Member
Ppl gostaria de saber se é possivel transformar uma 9600pro numa 9600xt e como se assim for ... um amigo meu viu uma promoção e tava interessado em comprar caso podesse fazer este melhoramento

Agradeço desde ja os replys ... [[[]]]
 
SouL disse:
Ppl gostaria de saber se é possivel transformar uma 9600pro numa 9600xt e como se assim for ... um amigo meu viu uma promoção e tava interessado em comprar caso podesse fazer este melhoramento

Agradeço desde ja os replys ... [[[]]]

Not possible, ambas as placas são iguais, só diferem os clocks e as voltagens.
 
[_Silence_] disse:
Not possible, ambas as placas são iguais, só diferem os clocks e as voltagens.

you're wrong my friend.


Thread na oc-zone

Esta thread made by me comprova que tal é possível através de um flash à bios, transformando a 9600 pro numa XT. As condições para isso acontecer são que a 9600pro tem que aguentar os 500/300 de clocks e que tenha as memorias samsung de 2.8 ns, caso contrário o flash não será bem sucedido. Se por acaso as memorias forem diferentes postem lá que eu arranjo uma bios para as memórias pretendidas.
 
ThunderStorm disse:
you're wrong my friend.


Thread na oc-zone

Esta thread made by me comprova que tal é possível através de um flash à bios, transformando a 9600 pro numa XT. As condições para isso acontecer são que a 9600pro tem que aguentar os 500/300 de clocks e que tenha as memorias samsung de 2.8 ns, caso contrário o flash não será bem sucedido. Se por acaso as memorias forem diferentes postem lá que eu arranjo uma bios para as memórias pretendidas.


Ok, possivel, mas ganhos com isso? Clocks maiores só. N tem grandes vantagens =(
 
mais clocks , maior aquecimento , é assim a partir do momento que mudas a bios a grafica ela vai funcionar sempre com clocks da XT os quais sao muito altos para um r9600pro..... eu nao aconselho
 
BIGBOY disse:
mais clocks , maior aquecimento , é assim a partir do momento que mudas a bios a grafica ela vai funcionar sempre com clocks da XT os quais sao muito altos para um r9600pro..... eu nao aconselho

obvio que só faz este flash que quiser, pois em termos de aquecimento é o mesmo que teres a placa em 500/300, agora em termos de performance há ganhos com a nova bios, pois a XT para além de ter mais clocks é uma bios mais optimizada. Eu posso comprová-lo. Tive ganhos da 9600 pro a 500/300 para a XT com os mesmos clocks. Não foi muito, mas 7 ou 8 FPS ainda foram...

Depois disto tive a oportunidade de testar uma XT dita normal, pois vinha de fábrica e a performance foi exactamente a mesma...
 
[knap], penso que o meu post responde a essa pergunta, mas sim, Vai aparecer lá XT em vez de pro

DJ_Papa, já agora, baixar os clockas para?
 
bem vim buscar este topico totil antigo... para saber se posso fazer essa alteracao.... e se a ventoinha da placa xega pra aguentar o clock???? obrigado
cumps [ ]
 
mas so com o mod e k provavelmente consigo xegar a tais oc's ne?
e k eu co ati tray tools consigo por o gpu a 500 (de 400 pa 500)
mas agr a memoria xega aos 420 e tal (começa a ter artefactos..)
se puser o mod isso nao acontece?
 
Back
Topo