1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

transformar DVI em composto

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por rikhard.fsoss, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1068)

1. rikhard.fsoss

rikhard.fsoss Banido

boa tarde, estou a fazer um htpc simplesmente para ver todo o tipo de files, vai usar mythtv ou geexbox ou ambos ;) mas como a board já traz placa de video com DVI mas sem tvout gostava de saber se consigo ligar o DVI à tv através de scart ou composto.

obrigado

2. Fric

Fric Power Member

Viva,

Existem adaptadores, mas sao relativamente caros, pelo q te recomendo q compres uma grafica barata com tvout.

Estas a ligar a uma TV com q tipo de entradas? Se tivesse componentes podes comprar um adaptador de dvi para vga e de vga para componentes (ou um de dvi para componentes, mas nunca vi nenhum).

Fica bem

3. rikhard.fsoss

rikhard.fsoss Banido

obrigado pela resposta, a minha tv é simples só tem scart e composto.

tenho de ver o que é + barato e que dá melhor qualidade, tb não quero gastar muito, é só para ver umas séries e uns filmitos no quarto.

4. Fric

Fric Power Member

Entao sem duvida a melhor opcao e' mesmo comprares uma grafica com tvout. Por cerca de 10€ ja arranjas uma.

Fica bem

5. rikhard.fsoss

rikhard.fsoss Banido

e pá isso era porreiro mas onde é que se aarnja isso por esse preço?

cumps,

6. Fric

Fric Power Member

Nuns classificados quaisqueres :P (este forum tem classificados, mas so e' dado o acesso aos mesmos para quem tenha provado que o merece, normalmente e' passado uns meses após a inscrição e com uma participação activa e com conteudo)

Uma GeForce 2 ou 4 chega-te perfeitamente para o efeito.

Fica bem

7. rikhard.fsoss

rikhard.fsoss Banido

pois ainda não tenho acesso a esses classificados, sinceramente não me parece uma politica muito correcta quem é que decide se um user merece ou não, que coisa tão relativa...enfim...

vou dar olhada pelo ocasiao não conheço mais nada....

cumps, e obrigado

Partilhar esta Página