transformar DVI em composto

boa tarde, estou a fazer um htpc simplesmente para ver todo o tipo de files, vai usar mythtv ou geexbox ou ambos ;) mas como a board já traz placa de video com DVI mas sem tvout gostava de saber se consigo ligar o DVI à tv através de scart ou composto.

obrigado
 
Viva,

Existem adaptadores, mas sao relativamente caros, pelo q te recomendo q compres uma grafica barata com tvout.

Estas a ligar a uma TV com q tipo de entradas? Se tivesse componentes podes comprar um adaptador de dvi para vga e de vga para componentes (ou um de dvi para componentes, mas nunca vi nenhum).


Fica bem
 
obrigado pela resposta, a minha tv é simples só tem scart e composto.

tenho de ver o que é + barato e que dá melhor qualidade, tb não quero gastar muito, é só para ver umas séries e uns filmitos no quarto.
 
Nuns classificados quaisqueres :P (este forum tem classificados, mas so e' dado o acesso aos mesmos para quem tenha provado que o merece, normalmente e' passado uns meses após a inscrição e com uma participação activa e com conteudo)

Uma GeForce 2 ou 4 chega-te perfeitamente para o efeito.


Fica bem
 
Nuns classificados quaisqueres :P (este forum tem classificados, mas so e' dado o acesso aos mesmos para quem tenha provado que o merece, normalmente e' passado uns meses após a inscrição e com uma participação activa e com conteudo)

Uma GeForce 2 ou 4 chega-te perfeitamente para o efeito.


Fica bem

pois ainda não tenho acesso a esses classificados, sinceramente não me parece uma politica muito correcta quem é que decide se um user merece ou não, que coisa tão relativa...enfim...

vou dar olhada pelo ocasiao não conheço mais nada....

cumps, e obrigado
 
Back
Topo