Transformar imagem CMYK em 2 cores

Eu tenho uma imagem CMYK, cujas cores que aparecem são preto e vermelho em certas partes. É possível transformar a imagem para 100% Preto, e a parte vermelha para, por exemplo, o Pantone 207C? Ou seja, reduzir para essas 2 cores?
Eu uso o Corel Draw, e já usei a opção Bitmaps - Modo - Tom Duplo, e escolhi uma cor para a imagem toda, por exemplo, transformar toda a imagem num Pantone. Agora para 2 cores, não estou a conseguir fazer.
Alguém pode me ajudar ?
Obrigado.
 
No tom duplo, basta escolheres mais cores. 2, 3 ou 4
Sim. Foi que fiz. Mas o que quero fazer é escolher uma parte da imagem, e essa parte vai ter uma cor. E selecionar outra parte da imagem e escolher outra cor. Ao fazer tom duplo, vai juntar por exemplo, o Preto com o Pantone, numa só cor.
 
Ui, desculpa, não consigo perceber o que estás a escrever. Da maneira que estás a escrever, eu partia a imagem nessas duas partes,e transformação cada imagem em monotom
 
Ok. Obrigado. Foi o que tinha feito antes de ver a tua mensagem. Separei a imagem em duas partes no Photoshop, guardei cada uma em separado, em PNG, e depois no Corel Draw escolhi a cor que queria para cada uma, e juntei as duas, uma em cima da outra.
 
Back
Topo