PS transformar joystick de ps1 em joystick de pc

jfsfm

Power Member
boas

Gostava de saber se por acso alguem conhece alguma maneira de sem adaptadores transformar um joystick de ps1 ou ps2 num de pc.

A quio que eu pensei foi se simplesmente se cortassem os cabos e se soldasse um de porta usb mas não sei se funciona
 
boas

Gostava de saber se por acso alguem conhece alguma maneira de sem adaptadores transformar um joystick de ps1 ou ps2 num de pc.

A quio que eu pensei foi se simplesmente se cortassem os cabos e se soldasse um de porta usb mas não sei se funciona
épa eu nunca cortei um cabo de um comando nao sei quantos fios tem , já numa usb sao 4
mas tambem arranjas um adaptador por uns 3/4euros, acho que mais vale e assim tens a certeza que no final nao estragaste nada
vê em sites como o leiloes.net , *****.... é uma questao de procurares ate arranjares o melhor preço
 
boas

Gostava de saber se por acso alguem conhece alguma maneira de sem adaptadores transformar um joystick de ps1 ou ps2 num de pc.

A quio que eu pensei foi se simplesmente se cortassem os cabos e se soldasse um de porta usb mas não sei se funciona

Comprei um adaptador que me custou 8 euros na Worten.

Para quê andar a cortar cabos?
 
Back
Topo