1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Transformar Office Xp Ing para PT

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Dário Araújo, 10 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2861)

1. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Boas noites caros amigos, tenho um pequeno problema, tenho uma tia minha que está a tirar um curso em que precisa de usar o office, so que ela não pesca lá muito bem o ingles e a versão que ela tem é o Office Xp Ing., haverá maneira de por aquilo em português sem ter que instalar outra vez o programa?? Eu tinha o office 2003 em ingles e consegui por em portugues com ajuda de um "update", será que não dá para fazer isso com o Office XP?? Já procurei no site da Microsoft e não encontrei nada:mad: por isso vim aqui mais uma vez pedir conselho a quem sabe melhor :P , se alguem souber me esclarecer agradeço desde já. Obrigado e fiquem bem!

2. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Existe um programa q é o Office 2003 MUI, q altera a linguagem do Office.

Agora para o Office XP n sei se existe.

É uma questão de pesquisares por MUI no site da Microsoft.

SW

3. Razzo

Razzo What is folding?

Tenta procurar algo tipo "portuguese language tool" ou parecido.. tenho isso, mas para office 2003

4. greven

greven Folding Artist

Já sabia que ia dar nisto... Mas não fechei logo o tópico porque o assunto é válido. Sabem que pirataria aqui não!! Vou apagar os posts, mas para a próximo fecho o tópico.

Existe o Language Proofing Tools da Microsoft para várias Linguas, mas é pago.

5. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Peço desculpa pela distração,vou tentar arranjar alguem que tenha o office em portugues (original claro) para me emprestar, + uma vez obrigado pela ajuda.

6. R_M_F

R_M_F Power Member

isso é pirataria...supostamente só se pode instalar num unico pc

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  7. Razzo

Razzo What is folding?

Não, se tiver uma key "empresarial"(eu sei que não e assim que se chama) que da para instalar em varios pcs

Partilhar esta Página