transformar pen em ram

skullrazor

Portugal@Home Member
boas

alguem conhece algum programa que transforme a memoria de uma pen em ram, para windows xp, sem ser o ebooster?? de preferencia que seja free mas se nao for digam na mesma...

cumps
 
Isso só funciona se tiveres uma pen com velocidades de leitura/escrita altas (mais velocidade=mais caras). Senão ainda te atrasa mais o sistema.
 
Isso existe? 8|

O que tu queres deve ser criar memória virtual, não?

sinceramente nao sei que tipo de memoria cria... xD mas sei que, pelo que dizem, com uma pen de 2Gb pode aumentar o desempanho do pc consideravelmente! e como o meu xp so tem 512mb de memoria achei que era uma boa maneira de aumentar o desempenho dele... mas o ebooster é a pagar e eu queria ver se encontrava um que fosse free...
 
Dude, por 20€ arranjas 512MB. E assim não precisas de andar aí com engenhocas que com um bocadinho de azar ainda te põe isso mais lento :)
 
Pois, nisso fazes bem. Mas não te iludas muito, não me parece que uma Flash Usb consiga substituir um Dimm de Ram.

sim eu sei que nao tem o mesmo desempenho porque as velocidades de um pen sao muito menores que as de uma memoria ram... mas pronto nao custa nada tentar... entao mas conhecem algum programa?? (alem do ebooster e de preferencia free)
 
Não sei para o que é queres fazer isso... Não tens espaço no disco? Se assim for cria um espaço no disco para utilização de memória virtual. A escrita no próprio disco é mto mais rápida que a escrita na pen.

Isto sem falar na hipotese de comprares mais memória que é sem dúvida a opção mais correcta.
 
Back
Topo