1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Transformar um Dino por 300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por @ntonio, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 744)

1. Boas, tenho um PC antigo e agora tenho que começar a trabalhar mais com fotos e vídeo, assim necessito de umas alterações tenho a seguinte confg:

Proc. P4 Skt478 a 3.20Ghz
    Board. Micro-Star MS-6728
    Graf. ATI Radeon 9550 R955 128Mb
    Mem. 512Mb DDR

Estava a pensar na seguinte config:

Proc.Intel C2D E4400 2.0Ghz 775 FSB800 – 116€
    Board / Graf. ABIT F-190HD Fatal1ty – 104€
    Mem. 2Gb ????? (+/- 80€)

Que tal?

2. nandoice

nandoice Power Member

Se queres trabalhar com fotos e video penso que deves comprar uma grafica e nao ultilizar uma onboard, certo que o orcamento é curto mas penso que devias apostar numa grafica dedicada!

as rams sempre podes comprar estas TEAMGROUP ELITE PC2-5300 4-4-4-12 DC 2GB 84,95 €

3. Obrigado, vou subir para 400€ e incl.uma fonte...vou tentar encontrar uma config. melhor e que depois possa fazer outro upgrade, quando houver +€.

4. Obrigado pela dica.

Fazer configs com muitos €€ é realmente mais fácil…agora com orçamentos com poucos €€ ,
    isso sim é um desafio!!…não é para todos (incl.eu).

Cmpts.

Partilhar esta Página