1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Transformar um Forum vBulletin® num Portal

Discussão em 'Web Development' iniciada por crywolf, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1621)

1. crywolf

crywolf Folding Member

- Dá para transformar um forum destes que falo no titulo num portal?

- A que empresa devo comprar um servidor php-mysql?

- O software que é instalado, é nesse próprio servidor???

- Neste forum aparece algum tipo de PUB(ads)?

2. spastikman

spastikman Banido

A empresa que responsavel pelo vbulletin (jelsoft) tambem tem um portal próprio para integração com o forum.

Se queres comprar servidores convem primeiro veres algum modelo que te interesse. Se queres só alojamento, consulta a thread em sticky.

Não percebi.

Publicidade só tem se tu quiseres.

3. crywolf

crywolf Folding Member

- Eu quero um dominio e um espaço para eu alojar a pagina... tenho q comprar um com php+mysql n é???

4. K0mA

K0mA Power Member

Para se ter um site ou recorre-se a soluções gratuítas ou então a alojamento profissional.

Aqui no forum existe já um tópico onde podes encontrar várias empresas do ramo.
    Tudo o que instalares será no servidor onde tiveres o alojamento.
    99% das empresas de alojamento disponibiliza php e mysql.
    Dá para integrar quase todos os foruns que existem em portais.
    Em soluções pagas não aparece publicidade a não ser que sejas tu a mete-la.

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  5. crywolf

crywolf Folding Member

No VBulletin tem 3 escolhas para eu comprar quais aconselham comprar???

6. exit

exit Power Member

nenhuma, visto que não fazes a minima ideia do que vais fazer, aconselho-te a usar smf ou phpbb ...

7. crywolf

crywolf Folding Member

Eu tenho uma certa urgència mesmo... em criar um portal atraves de um forum... visto que se fizer isso ganho algum dinheiro que me faz falta.. por isso ando tao aflto atras de informaçao... O phpbb tem PUB.. e eu isso n me interessa. Precisava de informaçao.. com o SMF eu n sei trabalhar nem com o proprio vBulletin.

8. oscarolim

oscarolim Power Member

O phpbb tem publicidade? Onde? Nunca vi. E é uma boa alternativa gratuita.

PS: Trabalhos à pressa nunca acabam bem...

9. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

Tanto o phpBB como o SMF são fóruns opensource que instalas no alojamento. Se houver alguma coisa a ter publicidade é o alojamento que põe lá automaticamente ou é porque tu próprio pões lá. Já há uma série de tópicos que te podem ajudar a instalar um fórum:
    • [thread=196931]SMF Fórum + Tiny Portal[/thread]
    • [thread=202255]Phpbb - Instalar e actualizar![/thread]
    • [thread=201838]ajuda sff[/thread]
    Para mais informações sobre fórums e hosts vê os stickies:
    • [thread=165974]Web Hosts[/thread]
    • [thread=134200]CMS, Fóruns, Blogs, Wikis e outros Gerenciadores de Conteúdos[/thread]
    Nota: Se usares o search ainda encontras mais tópicos sobre o assunto.

10. crywolf

crywolf Folding Member

A tua ajuda foi fenomenal a serio. Obrigadissimo..

11. exit

exit Power Member

Se é para ganhares dinheiro eu faço-te o que queres em 5 minutos, contacta-me por mp!

12. crywolf

crywolf Folding Member

preciso de ajuda novamente... ja comprei um espaço de 500megas... agora como faço para instalar o dito "software"??

13. HecKel

HecKel The WORM

Garantidamente que o site do vBulletin tem suporte para a instalação do mesmo, porque não pedes suporte lá? Se adquiriste o produto, tens direito a suporte.

Partilhar esta Página