TransFormerLI

Bem malta ao fim de algum tempo de descanço vou voltar a carga com um novo projecto, desta vez uma media center :)

Graças ao meu grande amigo Marco André que me desponilizou uma peça de arte feita pela lian li e a própria lian li, aqui ficam algumas fotos do inicio ;)

SPONSOR:


Acabadinha de chegar:



Já fora do caixote:







Bem quanto ao tema da caixa não vou adientar muito mas vai ter a ver com esta beleza:





Aqui ficam mais umas fotos da marota despida e já toda enfaixada de fita para começar as marcações e os desenhos ;D







Podem ver uma review desta beleza em www.Lilireviews.com

Em breve mais novidades :D
 
Não gosto muito de caixas em cubo, mas vá... é Lian Li, pode ser... = )

Realmente só é pena o preço, porque as lian li são espectaculares, todos os modelos..
 
Não sei se acompanharam o project log da perfect & powerfull do phid... :003:

Mas esta presumo que irá pelo mesmo caminho :D

grande abraço phid ;) força com o projecto!
 
De certeza que sairá daqui mais um excelente projecto.

Todos os teus anteriores ja eram muito bons e com a experiencia que já tens, tens de fazer cada vez melhor :D

Boa sorte e continuaçao de projecto :)

btw, ultimamente o forum tem parecido conversas de MSN..
 
o projecto tá morto.. nunca mais houve noticias desta pessoa!!!! eu até tinha interesse em saber o que iria sair dessa caixa!!!
 
o projecto tá morto.. nunca mais houve noticias desta pessoa!!!! eu até tinha interesse em saber o que iria sair dessa caixa!!!

O turbo_phid não tem tido tempo por causa da faculdade mas tenho a certeza que ele voltará à carga assim que for possível!

Estamos com alguns problemas em encontrar o acrílico que ele precisa cá em Portugal...
 
ACRyan... Azul.

Se alguém souber uma loja que tenha, levante o braço :D

sport-smiley.gif


Sera que isto serve?

Muitos acrilicos muitos :lol:
 
eu comprei o Verde UV e chegou a casa em dois dias, portanto... deve haver :D
mas esse acrilicos têm um probelemazinho... riscam-se muito facilmento... e nota-se muito os ricos quando se aponta um catode UV :(

continua lá isso
 
Back
Topo