Transformers JOGO - PC REVIEW... 1 ESTRELA!!!

Nirvana91

Banido
Boas pessoal,

Experimentei o jogo e digo-vos... depois de ver os trailers e isso fiquei com alguma expectativa em relação a este jogo.. Mas que valente PORCARIA looooooooool lembrou-me jogos arcade que joguei há bastante bastante tempo!!


GRAFICOS: Depois de instalar o jogo fui as options meti a 1024 com tudo no máximo até AA.. o jogo corre-me sempre pra cima de 30/35fps... Isto explica-se porque à parte do robô (que até tem uns efeitos porreiros) o resto do ambiente do jogo tem uns gráficos de ME***... o robô foi feito em directx 9 mas o resto parece que foi feito em directx 7.0......(lembra-me jogos que joguei com a minha geforce2....) As imagens do jogo enganam muito bem...

Jogabilidade: Depois veio o controlo... se começaram na campaign pela facção má (como eu comecei) começam com o robô que se transforma em helicoptero ... Os controlos em modo helicoptero bem... além de se comportar puramente arcade, fazer mira com o rato para outros aviões é impossivel pois é sensivel de mais.. ao mais pequeno toque do rato o heli quase que dá uma volta de 180º lol... no modo robô assemelha-se a um jogo na 3º pessoa...

IA e missoes: Inexplicavelmente, voces matam os inimigos a vossa volta e eles continuam a aparecer do nada... tipo aconteceu-me destruir os heli´s todos que tavam no ar e mal me virei de costas já tinha mais 5 para destruir etc etc... os tanques então parecem formigas..... São inimigos infinitos e a IA é completamente deficiente... Tão a levar tiros mas ficam exactamente no sitio a "comer" as balas. As missões é do tipo "destroi isto em x tempo" (as que joguei)...

Som: O som... Ouve-se muito a musica e muito pouco o som dos tiros explosões etc (quando nem se ouve....!!).. fui as opções mas só dá a possiblidade de desligar a musica (on/off) e meti o som dos efeitos no nivel maximo.. ficou igual.. >( Além disso os dialogos, quando o vosso robo chefão vos dá ordens inexplicavelmente o dialogo "come-se" todo e começass a repetir.. Exemplo: "You must destroy the buildings to find the data", passado 5s ouve-se a mesma coisa com interrupções (bugs) e passado uns 30s ouve-se "buildings find data"... passados 1min ou mais "destroy buildings"... depois cala-se mas aconteceu passado algum tempo voltar a repetir o mesmo com os mesmos bugs looool...


Conclusão: Foi aquele jogo que nem 30min teve instalado no pc.. Desilusão em tudo mesmo.. fora de tanga que me senti a jogar um jogo não de 2007 mas de 2000 ou antes... senti-me bem no menu de desinstalação...
 
Última edição pelo moderador:
Xiiiiii...não percebo porque é que continuam a ser lançados jogos assim. Não faz sentido, a maior parte dos jogos nem sequer dão lucro, quando um jogo é excessivamente mau, isso consta-se rapidamente, e depois dá ideia que quem o faz não quer saber dos jogadores para nada. Essa forma de estar no mercado é do piorio :nonono2:
 
Xiiiiii...não percebo porque é que continuam a ser lançados jogos assim. Não faz sentido, a maior parte dos jogos nem sequer dão lucro, quando um jogo é excessivamente mau, isso consta-se rapidamente, e depois dá ideia que quem o faz não quer saber dos jogadores para nada. Essa forma de estar no mercado é do piorio :nonono2:

Devido à natureza dos jogos (basicamente, onde tudo é horrivel), penso que no orçamento do filme, já vem o do jogo, para efeitos de marketing (primeiro cinema e depois, DVD). É a única explicação racional que me surge, depois ver esta situação, anos e anos a fio.
 
Back
Topo