1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

transição para a xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por noside, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1538)

1. noside

noside Power Member

Eu adoro FPS, sempre joguei no PC (rato+teclado), a questão é que agora estou a pensar adquirir uma xbox360 e como é obvio vou querer continuar a jogar fps, mas estou com um certo receio de não me conseguir adaptar a jogar FPS's com o comando. Gostava de saber a opnião de pessoas que já passaram pelo mesmo...

cumps...

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Não te preocupes com isso, o comando é muito bom pra FPS's. A curva de aprendizagem é rapida ;)

3. piberman

piberman Power Member

Existe uma opção para jogares com o rato e teclado, mas o comando da xbox 360 é perfeito para FPS (até o Crysis tenho jogado com o comando)

4. Toluis12

Toluis12 Power Member

Sim, é verdade. Depois de te habituares ao comando da XBOX 360 já não vais querer o rato e o teclado para FPS's.
    Mas acredita que demora um pouco a habituar. Mas depois é só dominar.

Abraço.

5. Almost Shin

Almost Shin Power Member

Apesar de não ter a mesma sensibilidade que tenho com um rato, prefiro muito mais jogar fps com comando. Refiro me ao comando da xbox em especifico e nao a outros....

6. winnie_

winnie_ Suspenso

Desde o Halo para a original que os comandos da m$ (comando original, controler S e 360) dao imenso jeito em FPS's, consegues abituar.te muito facilmente aos controls e vais viciar de certeza, tambem adoro fps's e posso dizer-te que nao perdes muito na transicao pc->consola ^^

7. Limanima

Limanima Power Member

É uma questão de hábito.
    De início o atrofio é total e pode não ser assim tão fácil a adaptação como dizem algumas pessoas.
    O primeiro FPS que joguei numa consola, foi o Killzone. Joguei 10 minutos e coloquei o comando de lado. Era impossível. Mas após alguma insistência lá consegui.
    Hoje em dia não quero outra coisa.

8. MalaMen

MalaMen Power Member

eu tambem nao me adaptei assim as 3 pancadas, alias ainda hoje me sinto mais confortavel de teclado e rato, mas a verdade é que ainda nao tenho muitas horas de fps com comando em comparação com a largas horas que tenho com teclado e rato, mas acabas por te habituar

9. BigPT

BigPT Power Member

Eu quando foi a passagem custou, isto na xbox 1 ainda depois passadas umas horas de vicio já nao quero outra coisa :D

10. Alig

Alig Power Member

A habituação é muito rápida, o comando é excelente para FPS.

11. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

O comando da xbox360 é sem dúvida genial, e adaptas-te bem a ele no FPS. O primeiro que joguei foi o Rainbow Six Vegas 1 e acaba-se por se adaptar bem... de qq maneira por não comparem com rato. Teclado e Rato é muuuuuuuuito melhor IMHO.

12. rbatista

rbatista Power Member

Nada bate o rato e teclado para FPS, mas na consola também lhe apanhas a manha :)

13. Saur0n

Saur0n Power Member

também me deparei com o mesmo problema, até estava reticente em comprar fps's para a consola. por isso comprei um para treinar, numa semana já dominava a arte dos fps's no comando :P ainda assim prefiro o rato/teclado, mas safo me bem com o comando. isso com um pouco de treino vai lá

14. deft0n3d

deft0n3d Power Member

passei a minha vida inteira a jogar tudo no pc, quando começei a jogar fps's na xbox360, nao quero mais nada : )

15. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Bem... sinceramente, acho muito mau jogar FPS com o comando da X360, apesar de ser o melhor comando convencional para tal... Infelizmente, eu não me adaptei.

16. DannyPt

DannyPt Power Member

Não sou grande fã de FPS. Mas tenho amigos que também têm uma xbox360 e todos me dizem que é do melhor para jogar FPS com o comando...

17. ikondx

ikondx Power Member

Nunca joguei com o comando da 360, mas no da xbox 1 joga-se bastante bem!! (Sim, "joga-se" no presente, eu ainda jogo xbox "1") :P

18. Trustpt

Trustpt Power Member

Para mim a adaptação foi bastante fácil, antes jogava no PC (COD2 e CS)

19. bseixas

bseixas Power Member

No ínicio estranha-se e depois entranha-se...n achei nada complicada a adaptação, isto na altura com uma Xbox1 com comando "S" e Halo 1 e 2... :D

Joguei muitos FPS só com teclado, depois com rato+teclado e hoje em dia acho tão natural e intuitivo jogar FPS com gamepad como no passado com teclado ou rato+teclado...

O gamepad da 360 para isso parece-me ideal e quem n conseguir jogar FPS com este, n irá conseguir com outro, mas como cada caso é um caso, acredito q exista pessoal q n se consegue adaptar...

20. blueomega

blueomega Power Member

eu ainda não me habituei, o problema pra ja é o stick direito ter demasiada sensibilidade(mas ao mesmo tempo não é um rato)

a jogar o demo de bf:bad company aquilo era so andar com o lança granadas pra frente e pra tras, ja que cada vez que mexia o stick nunca consegui fixar o inimigo no centro, mas acredito que va ao sitio

Partilhar esta Página