1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transição Windows - Mac (MacBook)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por RaffaSa, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 80; Visualizações: 7050)

1. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Estou a pensar em comprar um MacBook mas ainda tenho algum receio porque sempre fui utilizador Windows. Já andei a ver alguma informação no site da Apple e fiquei apaixonado pelos MacBooks, portanto estava a pensar em comprar um para também mudar da monotonia do Windows XP. :-D

Mas tenho algumas dúvidas em relação à compra. No site da Apple vi que está para ser lançado um novo OS - o Leopard. E a minha questão é, quando o Leopard for lançado os MacBooks irão logo ser equipados com o novo OS? É que se sim, espero que saia o Leopard, se não, compro o meu MacBook com o Tiger.

2. rasputine

rasputine ChiefCaster

É mesmo isso, assim que o Leopard (10.5) for lançado, os Mac virão com esse OS instalado e não o Tiger (10.4). O Leopard está previsto o seu lançamento em Outubro, não havendo ainda data certa, mas na Amazon já o podes até pré-encomendar.... Se Steve quiser, também anda por aí um rumor de novos MacBook/MacBook Pro Slim, portanto se calhar aconselhava-te MESMO a aguardares ;)

3. Leetzor

Leetzor Power Member

Pois la ta..tou na mesma situaçao..kero comprar o macbook mas diz-se k tao para sair uns novos e o Leopard tb ta ai a porta..mas isto ja la vao 2 semanas..e keria mm comprar o MB k ta-me a fazer falta =\

4. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Ok, sendo assim vou aguardar mesmo pelo Leopard. Hum, isso do MacBook Slim... não sei. Eu queria mesmo era um MacBook (não o Pro, o normal) em Branco. É lindo!! Acho que não sentir falta nem saudades nenhumas do Windows. :007:

Obrigado! ;)

5. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Pois, a mim também me faz alguma falta mas não é assim tão urgente. Talvez espere até ao Natal - o mês das prendas! xD

MacBook Branco - Amor à primeira vista!

6. micromegas

micromegas Power Member

Parece-me que convém esperar até ao lançamento do leopard (para o mês) poque não se sabe o que vai acontecer, se o macbook branco for descontinuado irá descer muito de preço, será uma oportunidade excelente para o comprar por menos umas centenas de euros, claro que se isso acontecer não virá com o leopard mas podes depois comprá-lo por 79€. Seja como fôr aguardem mais umas semanitas.

7. Romani48

Romani48 Power Member

pensava que com o ultimo refresh, li isso por aqui, os novos vão vir prateados e não brancos
    mas nao tenho a certeza

anyway para uma transição "suave" podes sempre instalar o Windows por bootcampo.. vais ver que com o tempo nunca mais lhe tocas ;)

8. Meje

Meje Power Member

Mas se assim for, ainda compra os MacBooks desactualizados em baixa de preço para escoar stocks. Se ele puder, fica sempre a ganhar em esperar mais um pouco. Digo isto por achar muito improvável que exista outro adiamento na saída do Leopard, já que já houve uns dois, se não estou em erro.

9. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Sim, vou esperar de qualquer das maneiras, mas poderá ficar a 79€? Não se enganou a escrever?!
    Ele está, mais ou menos, a 1000€ vir a ficar a 79€ é muito estranho.

10. RaffaSa

RaffaSa Power Member

O quê?! Eu quero o meu MacBook em branco e com o Leopard! LOL

11. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Oh, eu queria o meu MacBook branco e com o Leopard. Acham que se não houver MacBook em branco com o Leopard eu deva comprar um branco com Tiger ou um dos novos com outra cor com o Leopard?

12. Fork

Fork What is folding?

ele estava a falar do Leopard...

O branco na Apple está a acabar.

13. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Oh não! Mas não vão fabricar mais MacBooks em branco? Que desgraça!!! lol

14. 3dhouse

3dhouse Power Member

compra antes k acabem

15. Fork

Fork What is folding?

Agora deve vir metalizados como o MBP. não acho mal.

16. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Eu acho! Preferia em branco!
    Não sei porquê mas tenho panca pelos Macs em Branco! xD

Mas têm a certeza que não vão haver MacBooks em branco com o Leopard? Oh pah, fiquei mesmo triste. :'(

17. Razzo

Razzo What is folding?

Eu tambem não.

18. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Mas afinal com o Leopard os macBook vão ter que cores disponíveis? Só prateado? :'(

19. Meje

Meje Power Member

Que eu saiba isso é só um rumor.

20. RaffaSa

RaffaSa Power Member

Ah, Valha-me Deus!!
    Obrigado, assim ainda há a esperança de se venderem MacBooks em Branco com o Leopard! Eheh

:)

Partilhar esta Página